→𝐒 𝐇 𝐎 𝐔 𝐓 𝐎 𝐓 𝐎 𝐃 𝐎 𝐑 𝐎 𝐊 𝐈←

7.3K 436 120
                                    


𝐀 𝐍 𝐈 𝐌 𝐄: MHA
𝐓 𝐄 𝐌 𝐀: Vilã/ Cute

𝐬 /𝐧  = 𝐬 𝐞 𝐮  𝐧 𝐨 𝐦 𝐞

-Hey, você se machucou? -Perguntou  a pequena gatinha preocupada para seu amigo que havia acabado de cair enquanto corria pelo parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hey, você se machucou? -Perguntou  a pequena gatinha preocupada para seu amigo que havia acabado de cair enquanto corria pelo parque. -Vou pegar um curativo!

-Não machucou... -Ele deu um sorriso tranquilizador para a amiga e se levantou dando batidas em sua roupa para tirar a sujeira. -Viu?

-Hmmm... -A garotinha lançou um olhar desconfiado para o garoto, mas em seguida retribuiu o sorriso. -Ainda não estou muito convencida, mas tudo bem...

-Você se preocupa muito... -O menino pronunciou seguido de um longo suspiro. A menina apenas deu de ombros e fez um bico. -Vamos, nossos pais devem estar preocupados!

-Tudo bem! -A garota pegou a mão do amigo e assim os dois começaram a andar calmamente em direção as suas casas.

Pena que aqueles tempos haviam acabado, agora você está sozinha...

...

Me levantei bruscamente da minha cama com o coração acelerado, minhas mãos tremiam e eu estava toda suada.

-Esse sonho de novo... -Murmurei limpando o suor da minha testa com a manga do meu pijama. -Pensava que tinha parado de ter esse sonho...

Soltei um suspiro cansado e me levantei, dando uma pequena alongada e me dirigindo ao banheiro. Tomei um banho demorado e escovei os dentes.

Você deve achar que agora eu vou para escola ou faculdade, mas minha vida não é tão...normal.

Me tornei uma vilã a pouco tempo, sim uma vilã. Você deve estar se perguntando o por quê, certo? Bom, a muito tempo atrás eu comecei a me sentir vazia e sem emoções, o que era bem raro pois eu sempre fui uma pessoa muito animada...pelo menos na minha infância. Tudo isso começou quando me mudei do Japão para Inglaterra, e como você sabe, mudanças são extremamente difíceis ainda mais quando você tem que se afastar de alguém importante.

Shouto Todoroki...

Meu antigo amigo de infância, ele era uma das pessoas mais importantes para mim. Quando soube que tinha que me mudar, meu mundo caiu, eu não queria deixar meu melhor amigo...mas tive que partir querendo ou não.

Me tornei uma vilã para que talvez eu pudesse sentir alguma emoção de novo, seja medo, adrenalina, raiva...o que for! Eu só queria sentir algo de novo.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora