Amor em pausaCapítulo 53
Maite acompanhou William até o hotel e não demoraram por lá, apenas pegou o que era dele e voltaram para casa, por fim tudo estava voltando ao normal.
No presídio.
Eduardo estava planejando uma fuga com alguns detentos que estavam na mesma cela que ele, mesmo depois de tudo ele ainda queria aprontar.
–E é pra quando a fuga?
Ele pergunta para o cara que era o cabeça do esquema.
–Amanhã mesmo, já paguei o carcereiro que vai ajudar a gente, então brow, a liberdade nos espera. E não esquece hein, vai ter que me pagar muito bem pela ajuda.
Eduardo e mais dois que também iriam fugir aceitam sem hesitar.
–Vou conseguir muito dinheiro ao sair daqui, e a vadia que me botou aqui dentro é quem vai me dar.
Pelo jeito cuspido que ele disse, já estava planejando algo ruim e a vítima era a Maite, por não ter o dado dinheiro quando ele queria, e como estava devendo muito a solução que arrumou era atormentar a vida alheia e fazer o mal.
.
–Prontinho, as suas roupas e pertences já estão todos organizados, fica tão melhor assim.
Maite fala observando as coisas deles juntas, ela nunca se importou em ter que dividir o espaço com ele, que era bem grande por coincidência, assim como toda a sua casa.
–Se você quiser, podemos pensar em comprar uma casa nós dois juntos, não será algo tão grande, pelo meu orçamento, mas será algo nosso, que nós dois fizemos juntos.
–Will, não se preocupe com isso, aqui é nosso, não precisamos de mais, não ache que é só meu, eu decidi dividir a minha vida com você e não importa coisas materiais. E eu tenho mais propriedades por aí, fazenda e coisas deixadas pelos meus pais. Essa casa aqui é especial porque comprei depois, e não me lembra o passado e sim o agora, que tenho você comigo, é nossa casa e quero que sinta sua também.
–Quando eu digo que você é maravilhosa não estou errado.. E pode deixar que vou fazer por merecer essa mulher incrível que eu tenho, e sobre a casa, eu me sinto muito à vontade aqui, você me faz sentir assim.
–Que bom, se não eu teria que fazer algumas demonstrações para que se sentisse à vontade aqui.
Ela falou provocativa e William não perdeu tempo em puxa-lá mais a seu favor.
–Hum e que demonstrações seriam? Eu fiquei curioso.
–Para o começo, vários beijos para você ver como é prazeroso para o início de tudo.
–Pensando bem eu preciso muito dessas demonstrações.
–Will, eu estou com tanta saudade de você que é melhor não ser demonstrações apenas, satisfaz a sua mulher, como só você sabe.
–É tudo o que eu mais quero, porque também estou morrendo de vontade de você, essa saudade tem que passar.
Ele a pegou no colo e foi subindo as escadas aos beijos, dias longe longe os deixaram sedentos de vontade e não perderam tempo no primeiro instante que se viram envolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomanceQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...