Amor em pausa 41

501 36 27
                                    


Amor em pausa

Capítulo 41

Eduardo chegou em um beco escondido que dava acesso a um lugar medonho e começou a conversar com um homem, que pelo jeito, era da mesma láia que ele, ou ainda pior, se é que possível.

–Apareceu né, truta.. E cadê o meu cascalho?

O cara fala quase cuspindo quando Eduardo para próximo a ele.

Poxa cara, ainda não consegui, mas é pra pouco tempo..

–Pois tu trata de consegui a minha grana se não tu já é um homem morto "moro" véi? Aqui tu não se cria não malandro.

Eduardo engole a seco ouvindo Serpente dar o seu recado.

–Não cara, mas eu vou te pagar todos os bagulho que eu peguei, só preciso de mais um hoje, pode ser!? O seu dinheiro logo eu arrumo, estou vendo um “cofre" grande por aí.

Ela fala pensando em como arrumar um jeito de extorquir dinheiro da Maite o mais rápido possível.

– Vê lá em rapáh, tu vai me pagar isso, já está devendo até a sua cabeça aqui.

Serpente o entrega um pacote com drogas e Eduardo não tardou em abrir.

–Eita que pedrada set da hora.

–Não esquece, vai ter que me pagar tudo que me deve dessas paradas, e com juros pela demora.

(...)

Maite ligou em seu restaurante favorito e fez o pedido de um ótimo jantar, ela não queria atrasar nada, então começou arrumar tudo o que queria em casa.

–Vou espalhar as pétalas de rosas até chegar no quarto, depois coloco em toda a cama e no chão do quarto.

E assim ela fez, como o buquê era bem grande daria sem dúvida alguma.

–Ficou tão lindo, espero que o William goste.

Ela sorri olhando para a cama, onde espalhou as pétalas por cada parte, depois ela foi saindo do quarto deixando um caminho por onde passava, até o último degrau da escada.

–Bem, vou montar um cenário perto da piscina pra gente, ficará ainda mais romântico e bonito também.

Ela acendeu as luzes da piscina e colocou algumas coisas que ela e a Any haviam comprado quando fizeram a pool party, dando um ar de alegria ao local, e no chão, ela estendeu um forro vermelho com várias almofadas e algumas rosas que ela separou.

–Quem diria hein, Maite Perroni preparando um jantar romântico para o namorado como nunca antes.

Como estava na hora que chegavam da empresa, Maite sábia que William estava por chegar e o espera na sala, não queria que ele visse tudo antes da hora.

–Que bom que chegou, meu amor!

Ela fala assim que William abre a porta, e ele lhe deu o seu melhor sorriso por ver como ela estava linda o esperando.

–Eu não via a hora de chegar logo, e te vendo assim vejo que eu deveria ter chegado muito antes.

Ele fala lhe dando selinhos enquanto lhe rodeava a cintura com seus braços a mantendo junto a ele.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora