Amor em pausa 21

711 34 6
                                    

Amor em pausa

Capítulo 21

Depois que chegou em casa, Maite tomou um banho relaxante de banheira, e hidratou bem a sua pele, ela tinha planos para essa noite.

–Hum toda cheirosa, vai sair?

Any fala entrando no quarto dela e se senta na cama.

–Não, eu só queria relaxar um pouco mesmo e aproveitei para tomar um banho de banheira. É, o que você acha dessa roupa?

–Essa que você está? Shortinho e blusa?

Maite assente esperando a resposta.

–Ah May, pra dormir esta ótima.

–Você não entendeu Any, estou perguntando se você acha que o Will vai gostar.

Any logo ri zombando a sua amiga.

–Você podia ter ido comprar uma lingerie nesse caso, já que quer impressionar o namorado, mas acho que assim também está bom..

–É, da pra ver que você não achou legal, mas é que eu não tenho nada além, e também não sei se me sentiria à vontade.

–Não se preocupe, aposto que ele vai adorar assim, homens não resistem aos encantos femininos, ele vai ficar maravilhado quando te ver, o William te ama May.

–Quando eu estiver mais disposta você podia me ajudar a escolher algo diferente para vestir, mas nada muito sensual.

–Ajudo sim, e agora me deixa ir, eu só vir avisar que vou sair, o Gustavo me chamou para ir em uma festa com ele.

–Se divirta então. A campainha está tocando, deve ser o William.

–Pode deixar que abro pra ele, já estou saindo mesmo, e continua aí se arrumando..

Elas se abraçam e Any sai do quarto.

–Entra William, a May está lá em cima..

–O Gustavo está lá fora te esperando também.

–Ele veio me buscar?! Nossa que cavalheiros. Ah aproveitando que a May não está aqui em baixo, o aniversário dela esta chegando, eu pensei da gente fazer uma festa surpresa, porque se depender dela não terá nada.

–Isso é bom, temos que organizar certinho, faremos uma festa maravilhosa pra ela.

–Depois a gente pode conversar direito, sem ela saber, aí decidimos.

–Tudo bem, vai lá em casa depois, assim o Gustavo ajuda a gente.

–Vou sim, e pode subir, a May esta no quarto.

William subiu a escada e assim que chegou na porta do quarto da Maite, ele bateu, mesmo estando semi-aberta ele não entrou direto.

–Pode entrar!

–Como você esta maravilhosa, meu amor.

William gruda na cintura dela colocando seus corpos colados, para lhe dar um beijo.

–Eu estava te esperando, e já deixei as minhas malas arrumadas pra gente viajar amanhã, para que eu conheça a sua família.

–A minha está no carro, como vamos sair cedo iremos direto daqui.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora