Amor em pausaCapítulo 11
Maite se sentiu tão bem em ter a Any de volta, era incrível a sensação que estava sentindo de ser acolhida, tanto pela sua amiga quanto pelo William, ele a cada dia lhe fazia se sentir muito amada, como chegou a pensar que nunca mais seria.
–Já esta ficando tarde Maite, e eu tenho que ir.
–Onde você se hospedou?
–No hotel do centro, vou começar a procurar um apartamento para comprar, e amanhã mesmo vou ir comprar um carro, não dá pra ficar andando de táxi pra baixo e pra cima, é muito chato.
–Pois então amanhã mesmo você vem morar aqui comigo, até você encontrar o apartamento ideal.
–Eu não quero te incomodar May, você ainda esta bravinha e já disse que se acostumou a ficar só, não quero me intrometer na sua rotina..
Any fala cautelosa, ela gostosa muito da Maite, mas não queria mesmo incomodar.
–Nada disso, você nunca me incomoda, ou melhor, as vezes só..
Ela sorri piscando pra Any.
–E na realidade nesses últimos dias esta sendo estranho ficar aqui sozinha, como eu te contei, passei dias junto com o William no hotel, e agora não acho legal ficar tão só.
–Se não vou te incomodar, então eu venho sim, temos que reabilitar a Maite totalmente doce de antes.
–Você não é normal mesmo né, olha o que você diz.
Maite ri da cara que a Any fez, como se estivesse convicta disso.
William chegou na casa da Maite, já a noite, e ela grudou nele de uma forma que parecia não querer soltar. Maite estava bem mais solta que antes, ela queria abraçar o tempo todo, ficar bem junto, coisa que não fazia antes, ela mal tocava nas pessoas.
–Porque você está tão encolhidinha assim?
–Não sei, senti vontade de ficar pertinho de você, é bom sentir o seu abraço ao meu redor, me sinto protegida de tudo.
–Tão bom te ver falando assim, sei o quanto está se esforçando para não ser tão fechada.
–Na verdade eu não estou me esforçando muito não, está sendo natural, eu até estou me surpreendendo com tanta mudança.
–Mas isso é bom, você está sorrindo mais, conversando normalmente, recebendo visitas..
–E hoje eu bati o recorde, duas visitas no mesmo dia, e o melhor, são das pessoas que mais gosto.
–Você conversou normalmente com ela, né?!
–Sim, e até pedi desculpas por te a tratado com frieza na ligação. A Any é muito especial pra mim, e quando vi ela de novo a nossa amizade falou mais alto.
–Está vendo como você é maravilhosa? Estou começando a achar que você estava deixando escondida essa mulher incrível para ninguém perceber..
Ele fala por brincadeira sorrindo de leve.
–Você está me ajudando muito a me redescobrir, você acreditou em mim William, e isso me deu forças para tentar ser feliz, coisa que cheguei a pensar que era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomansaQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...