Amor em pausa 19

695 39 15
                                    

Amor em pausa

Capítulo 19

Maite estava com bastante serviço para fazer, e como não queria fazer hora extra, acabou não indo almoçar.

–May, posso entrar?

William fala da porta depois de tocar e abrir um pouco.

–Sim, claro!

–Vamos almoçar, eu estava te esperando perto do elevador, mas você não apareceu..

–Eu não vou almoçar hoje não, quero terminar tudo o quanto antes para não fazer hora extra e nem deixar acumular.

–Tem certeza que não quer ir? Será rápido.

–Vou ficar aqui, vai lá almoçar, está na hora.

–Tudo bem, logo eu volto.

Ele lhe da um selinho e sai da sala. Ao chegar no restaurante, Lívia estava se servindo no buffer.

–A patroa me subiu de cargo, William.

Ela fala toda feliz.

–Eu fiquei sabendo, e você merece muito pela dedicação.

–Ela é tão generosa, eu só tenho a agradecer pela oportunidade.

–A Maite é uma mulher incrível, muitos não percebem, mas ela é sempre justa e sabe valorizar muito bem o trabalho dos seus funcionários.

–E cadê, ela? Não vem almoçar?

–Não, ela está terminado algumas coisas, mas vou levar marmitas pra gente almoçar.

–Já vi que você gosta muito dela, até na maneira de falar. Mas saiba que torço muito por vocês.

–Não da para ser diferente, ela é incrível..

–Leva sobremesa também, ela vai gostar.

William arrumou tudo e levou para a empresa, e Maite ficou surpresa quando o viu adentrar a sua sala.

–Trouxe o nosso almoço, escolhi tudo o que você gosta.

–Você deixou para almoçar aqui comigo?

–Sim, trouxe marmita para nós dois, vou almoçar junto a minha namorada.

Ela sorri toda contente, cada ato do William demonstrava tanto amor, que ela nem sábia o que dizer.

–Obrigada por cuidar tão bem de mim.

–Não precisa agradecer, vem, vamos almoçar, e nada de ficar sem comer o dia todo.

Eles almoçaram em uma conversa bem agradável e assim que terminaram William pegou as sobremesas.

–A Lívia que ajudou a escolher, ela disse que você iria gostar.

–Ela achou certo, esta muito boa. Mas porque ela te ajudou a escolher a sobremesa?

–Eu estava colocando a comida e ela estava se servindo no buffer, e quando eu disse que traria pra você e eu almoçar aqui, ela logo falou pra mim trazer sobremesa pra você, ela te admira muito.

–Ela apenas esta feliz por subir de cargo, ninguém aqui gosta de mim não, sou a chefe chata.

Ela faz voz engraçada enquanto falava e os dois riem.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora