Amor em pausa 33

547 33 9
                                    

Amor em pausa

Capítulo 33

Quando William saiu da empresa, ele foi direto para a casa da Maite, ele não queria deixa-la sozinha depois do que aconteceu mais cedo, e o bom é que ficariam mais tempo juntos fora do trabalho.

–Ah que imagem mais linda..

Maite fala assim que o vê entrando pela porta, e lhe oferece o seu melhor sorriso, com ele sendo igualmente recíproco.

–Não resisti e vim ficar com você.

Ele logo se senta no sofá ao lado dela lhe dando um beijo.

–Sabe quando o marido chega em casa e a esposa está o esperando porque ela chegou antes do trabalho? Eu senti isso agora.

–Eu também senti uma coisa muito boa quando entrei e te vi, como se tudo o que eu quisesse estivesse exatamente aqui, e está.

–E eu sou o que você queria?

–Na realidade você é muito mais. Como eu já te disse, eu me arrisquei em querer a mulher mais linda do mundo, mas por muita sorte, você me aceitou.

Ela acaba sorrindo por ver como William era carinhoso ao falar.

–Não seja exagerado, você me acha tudo isso porque gosta de mim, e além do mas você é lindíssimo, não ache que eu não enxergo isso, você não passa despercebido Senhor William, já viu como as mulheres te olham na empresa?

–Normalmente, porque você ofusca qualquer outra pessoa com esse seu jeito maravilhoso de ser e com a sua beleza.

–Nossa como gosta de me elogiar. E você sabe muito bem que esse meu jeito “maravilhoso” não agrada ninguém, as pessoas de lá me detestam, o que não é tão ruim assim, pelo o menos não me atormentam e trabalham bem.

–Você mudou muito May, pode não ter percebido ainda, mas quando te conheci você era muito mais fechada no trabalho, falava com raiva na voz, se irritava com pequenas coisas e mal falava com os outros da empresa, e no agora você não é nada disso, você cumprimenta, não grita tanto com os funcionários, não sai do trabalho tão tarde, e esta sorrindo boa parte do dia, você é inspiração para muitos e nem sabe.

–É, se for ver eu estou bem mudada mesmo, e você sabe o motivo né?!

–Me diz?

–Amor Will, eu estou vendo que posso me amar, ser amada e amar também, e com o tempo tudo vai estar no lugar. Antes eu tinha medo de me apaixonar, me apaixonei por você, tinha medo de sentir e acabei sentindo coisas que nunca senti e por você, pensei que não tinha mais amiga, e a Amy voltou com todo o amor e carinho do mundo, e ainda conheci os seus amigos, que agora também são meus também.

–Eu te admiro tanto por ser tão forte e seguir em frente com esse sorriso lindo no rosto, hoje foi um dia difícil pra você, mas mesmo assim você está conversando comigo e me falando coisas tão carinhosas. Sabe May, eu sempre tive a certeza que você era exatamente assim, cheia de amor e com uma meiguice que estava dentro, que nunca deixou de existir.

–Você começou a me ver diferente na viagem, né?!

–Também, mas eu comecei a reparar antes, a primeira vez que tivemos o desentendimento em sua sala na empresa, que você saiu com raiva, eu vi o quanto você estava magoada e quando pedi desculpas eu pude ver em seus olhos a bondade e generosidade, e tive a plena certeza de que não era somente a mulher autoritária que todos estavam acostumados, e comecei a admirar ainda mais a cada dia de convivência, e claro, a viagem foi uma ótima oportunidade da gente se conhecer fora do trabalho e confirmar o que eu sentia.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora