Amor em pausaCapítulo 50
William acabou por adormecer ao lado da Maite e com ela lhe abraçando como estava não deu outra, ele pegou no sono e não conseguiu acordar pra ir para o outro quarto como tinha planejado, dormiam juntos todos os dias e quando estavam apreensivos precisavam ainda mais da companhia um do outro, mesmo não assumindo em momentos como este.
Maite acordou um pouco antes do horário que ela se levantava nos fins de semana, e assim que notou como estava acurucada nos braços do William ela se assustou e começou pensar se tinha acontecido algo entre eles, mas logo se lembrou que ele foi para o quarto quando ela já estava adormecida, por não ter o visto, e logo deduziu isso.
Ela se levantou devagar e foi para o banheiro, não queria o acordar para não ter que entrar no tema anterior, só de pensar lhe dava raiva e vontade de chorar, ainda não estava pronta para uma conversa definitiva com ele.
–Porque ele veio dormir comigo se não estamos bem? E eu nem notei que dormi abraçada a ele, ou melhor, eu senti por ter dormido bem, mas nem me liguei que ele me magoou com o que fez.
Ela saiu do quarto e foi malhar na academia montada em sua casa, ela não gostava muito, mas seria bom para passar o tempo e não ficar pensando asneiras o tempo todo.
–May?!
William a procurou na cama e logo viu a gafe que cometeu ao ter dormido na mesma cama que ela, Maite estava com raiva e com certeza não gostou nada de acordar e vê-lo ali.
–Ah o que eu fiz.. A May deve ter ficado possessa ao me ver aqui..
Na realidade ela não estranhou tanto vê-lo junto a ela, e sabia muito bem que tinha dormido bem porque ele estava ao seu lado, sentia a cada instante que se mexia durante a noite e grudava ainda mais nele, mesmo dormindo seu subconsciente sábia que ele estava perto a acolhendo em seus braços.
Ele desceu o mais rápido possível para a sala mas ela não estava lá e nem na cozinha.
–Será que a May saiu? Ela não está lá em cima..
Ele volta para a sala e se senta, esperando ver se ela aparecia, a casa é bem grande e ela podia estar ao lado de fora, e em poucos minutos ela apareceu com uma toalhinha no ombro, o que o fez achar estranho, Maite odiava malhar sozinha e pelo jeito que ela estava, já havia um bom tempo que ela estava malhando, por estar bem vermelha.
–Eu estava te esperando, meu amor, se eu soubesse que estava malhando tinha te acompanhado..
Pela cara que ela fez William iria ouvir um esporro logo de manhã.
–Para de falar como se estivesse tudo normal entre a gente, porque não está, e você não devia ter dormido junto comigo, eu pedi que ficasse longe.
Sua voz saiu áspera, o que deixou William cabisbaixo.
–Me desculpe, eu escutei você me chamando e fui até o quarto e resolvi não te deixar só até que se acalmasse e acabei por adormecer.. May, não me peça pra ficar, longe de você, vamos resolver o que aconteceu..
Maite começa a subir as escadas e William vai atrás.
–Me escute pelo menos, Maite.
–Você não entendeu ainda que acabou, William? Eu não vou cometer o erro de me enganar novamente, por tanto me deixe em paz.
Ele pega no braço dela para não continuar subindo as escadas e o olhar, mas ela abaixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomanceQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...