Amor em pausa 36

560 36 38
                                    


Amor em pausa

Capítulo 36

Any falou séria, e Maite já notou que era algo importante.

–O que aconteceu? Você ficou estranha de repente.

–E que..  Promete que não vai me julgar?

–Claro né Any, seja o que for, eu vou tentar te entender da melhor maneira possível.

–May, eu e ele, a gente sabe?!..

–Eu não estou entendendo, fala logo Any.

–Ficamos no dia da inauguração, assim, não passou nada demais, mas acabamos trocando alguns beijos.

Aí foi a vez da Maite ri, Any estava enrolando para dizer isso, era coisa que somente a sua amiga fazia.

–Então o Poncho ter ido surtiu efeito, e dava para se adivinhar também né, vocês juntos do nada..

–Não May, eu nem cheguei a ficar muito perto do Poncho, somos no máximo amigos.

–Com quem você ficou então? Espera aí..

Maite logo se lembrou da outra pessoa que ela shippava a sua amiga, e pela cara da Any era ele mesmo.

–Com o Gustavo, acabou que a gente começou a conversar, todos já tinham ido embora da inauguração, e quando nos damos conta o beijo já estava acontecendo.

–Ah mas isso é muito bom Any, e claro que eu não iria te julgar por isso, ele é super gente boa e você sabe que acho que vocês combinam muito. E me fale, você gostou de ter ficado com ele?

–Pior que sim, tudo foi perfeito, os toques dele, o beijo.. Não tenho do que reclamar, a parte ruim é que somos amigos e pode ficar um clima chato depois disso.

–Acho que não, se não quiserem algo a mais ou continuar ficando, podem manter a relação de amigos normalmente.

–É, mas difícil vai ser não querer beija-lo de novo.

–Hum gostou né?! Mas saiba que independente do que acontecer, eu estou com você.

–Ay como não amar você May? Credo, você é muito fofa, Barbie empresária.

–O que você acha da gente ir ver o Will e o Gustavo jogando no sábado? Aí chamamos a Helena também.

–É uma boa, não tenho outros compromissos mesmo, e ver um monte de homens sarados correndo com suas camisas grudadas, me parece ótimo.

–O lado safadinha já está despertando né, Any Winx?!

–Hum nem vem, porque você é quem estava seduzindo o William, e acha que não sei que você quer ir ver o jogo para olhar os rapazes lindos jogando?!

–Eu quero ver o meu namorado, só ele, os outros não me importam.

–Quem vê até pensa que é toda comportada assim, sua fogosa. Mas você está certa, tem é que olhar só para o seu namorado mesmo, para os outros deixa que eu olho.

Ela ria que rolava falando, amava ver a carinha que Maite fazia.

–Já está ficando tarde, é melhor eu ir embora.

–O William vai pra sua casa hoje?

–Não, vai ficar na dele.

–Dorme aqui então May, faz tempo que não ficamos mais tempo juntas, vai, aceita..

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora