Amor em pausa 7

868 60 16
                                    

Amor em pausa

Capítulo 7

William ficou um bom tempo pensando se abordaria o tema de saírem com Maite, ela podia achar essa insistência algo ruim, mas pelo sim e pelo não, ele tomou coragem para entrar no assunto.

–Já anoiteceu né?!

Maite sábia que ele queria dizer algo, William não iria mandar uma frasezinha dessa se não quisesse puxar assunto.

–Sim e pode falar o que quer, sei que quer perguntar alguma coisa, vai lá, manda a pergunta.

–Eu não quero que pense que estou sendo chato com tanta insistência, mas você ficou de ver se sairia comigo hoje..

Ela o olhou com o olhar acusativo, mas logo sorriu vendo que ele estava um pouco tenso não sabendo a resposta dela.

–Vou me trocar e logo saímos.

Isso sim pegou William de surpresa, Maite tinha aceitado e nem argumentou contra, ou melhor, ele nem insistiu para ela ceder.

–É sério, você vai mesmo?!

–Não me faça desistir com tantas perguntas hein. E antes que eu me esqueça de falar, você é chato sim.

Ela fala e entra correndo no toalete, mas William achou bem divertido o jeito que ela falou, não foi para insulta-lo e sim por diversão, ver Maite feliz assim não tinha preço, cada sorriso que conseguia arrancar dela valia a pena, porque antes, ela nunca se quer demonstrava felicidade, e agora estava até fazendo piadinhas com ele.

William se arrumou e ficou aguardando Maite, que assim que saiu do toalete prendeu toda a atenção dele, ela tinha conseguido ficar ainda mais linda. Ela estava com o estilo de roupa que sempre usava, tons bem fechados e mais para o social, mas mesmo assim era muito elegante.

–Você está ainda mais maravilhosa..

Ele se levanta e anda até Maite e para em sua frente a detalhando, William não conseguiu esconder a sua admiração por ela, seu olhar estava o entregando e não era de hoje.

–Obrigada, você também está bem assim. Vamos?!

William lhe estende o braço e Maite acaba pegando, e também porque seria uma tremenda grosseria o deixar no vácuo, mesmo ela com toda a sua resistência para não se aproximar tanto, entendia que não era bom ser mal educada com ele, que sempre a tratou super bem.

–Pedi que chamasse um táxi pra gente, deve estar na porta já.

–E onde vamos?

–Para a avenida da praia, ouvi comentários que lá é muito agradável a noite.

Como não era tão longe o táxi logo parou e os deixou no início da avenida para que eles pudessem admirar a noite enquanto andavam até o quiosque desejado.

–Você tinha razão, aqui é bem bonito mesmo, e essa brisa soprando me da uma sensação incrível.

William pegou na mão dela quando começaram a andar e isso fez com que Maite ficasse imóvel, foi estranho pra ela andar assim com ele, um frio logo percorreu a sua espinha lhe causando uma estranheza e ela se soltou da mão dele.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora