Amor em pausa 24

619 33 13
                                    

Amor em pausa

Capítulo 24

Quando já era bem tarde, eles decidem encerrar a festa, todos já tinham se divertido o suficiente e já estavam cansados.

–Eu amei essa pool party, nem sei dizer..

Maite fala subindo as escadas abraçada a William, sua voz estava um pouco mole por ter bebido bastante, mas dava para ver o quanto ela estava feliz.

–Isso é ótimo, eu vi o quanto você e todos nós nos divertimos. Agora vou te colocar na cama para que descanse e passe o grau.

Ela para antes de entrar no quarto e olha para ele.

–Will, eu não estou bêbada e quero que fique..

–Eu vou ficar, meu amor, só quero que descanse, já está tarde.

Maite entra em seu quarto e o arrasta até a sua cama, fazendo ele se sentar e em seguida passando para o seu colo.

–Só quero descansar depois que eu estiver totalmente cansada..

–O que deu em você, May? Ah já sei, bebeu além da conta bebidas quentes e ficou assim. Quer que eu te ajude a tomar banho?

–Não, quero que você faça essa vontade passar, e só você sabe como.

–Você está um pouco embriagada, não é certo eu fazer isso, sábia?!

–Eu estou totalmente lúcida, mesmo tendo bebido, e te garanto que vou me lembrar de tudo depois.

Ela o beija com toda paixão e fogo, e William acabou por não se conter, ele queria muito ficar com ela também, mas nunca se aproveitaria de um momento onde ela não estivesse lúcida, mas como dava para se notar, Maite sábia muito bem o que queria, e a bebida só a deixou com as "vontades" a flor da pele, então desfrutariam juntos.

William aproveitou que ela estava em seu colo e subiu o seu vestido para cima, tirando e a deixando apenas de biquíni, e foi impossível não dar novamente uma conferida no corpo da sua namorada, porém agora com toda a malícia que necessitava o momento.

–Você esta maravilhosa com esse biquíni, mas ficará ainda melhor sem.

–Deixo em suas mãos a decisão de escolher..

Como ele não é nada bobo, logo passou a mão para trás do biquíni dela, se desfazendo do laço e abrindo, e com isso já aproveitou para soltar o nozinho de cima, revelando os seios dela por completo, e Maite pôde notar a expressão de pura satisfação nos olhos dele, seu corpo o encantava sem sombra de dúvidas.

Maite estava bem mais solta com William e também pelo efeito do álcool que ainda estava em seu corpo, e tudo o que ela queria era estar com ele, sem inibição e totalmente entregue. Ele a deitou sobre cama e Maite cruzou suas pernas na cintura dele abrindo um largo sorriso.

–Posso te confessar uma coisa?! Eu queria estar assim com você desde que você chegou..

–E de onde saiu tanta vontade assim?

–Não sei explicar, você esta ainda mais atraente hoje, e tirando que foi você que despertou em mim a vontade de querer fazer amor.

–Tudo bem, vou aceitar o título de ter despertado o seu desejo.

Ele morde de leve a orelha dela lhe fazendo dar um gritinho por sentir cócegas e a risada veio da melhor forma.

–Will, suas torturas não são legais..

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora