Amor em pausa 10

832 47 10
                                    

Amor em pausa

Capítulo 10

William suspira e tenta falar com Maite de uma forma que não machucasse, mas que a fizesse entender que não ágil certo.

–Ela ligou para falar com você e em nenhum momento eu te vi sendo amável com ela. Você acha que fez o certo?

–Não, eu fui muito dura mesmo. A Any sumiu por anos e agora ligou conversando normal, como se estivesse tudo certo.

–Mas você mesma me disse que ela precisou se mudar de país, e se ela te procurou e porque te vê como amiga dela. Acha que a Any ficou feliz ao te ouvir tão seca?

William falava tudo sem acusação, somente para Maite pensar mais, antes de agir assim.

–Ela não merecia o meu desprezo, mas já foi, não tem como voltar e consertar. Mas ela está chegando no Brasil e vamos nos falando. E eu prometo não guardar mágoas e ser gentil com ela, ou melhor, eu vou tentar.

–Isso mesmo, e da pra ver que você gosta muito dela, vai te fazer bem ter a sua amiga por perto.

Dois dias depois, a Any chegou, ela se instalou em um hotel e ligou novamente para falar com a Maite e marcaram de se ver na casa da Maite.

–A Any chega daqui a pouco, ela chegou no Brasil ontem.

–E que bom te ver assim contente ao falar da sua amiga.

–Eu gosto muito dela, apesar da distância que tivemos eu ainda tenho um imenso carinho.

–Tenho que resolver algumas coisas agora, e mais tarde nos vemos.

–Mas não demora muito pra vir hein, ficamos de passar o final de semana juntos.

–Essa é a melhor parte, quando estamos juntos, e não se preocupe que a noite estarei aqui com você.

Eles se despediram com vários beijos e William se foi, mas em pouco tempo a Any chegou, e claro, aquela amizade que sempre tiveram voltou com tudo, e elas ficaram um bom tempo abraçadas.

–Eu estava com tanta saudade May, e também preocupada, você sumiu.

–Aconteceu tantas coisas ruins Any, a minha vida mudou muito.

–Quando eu me mudei seus pais tinham acabado de falecer e foi um baque pra você, mas eu não pensei que você iria se isolar tanto assim, você esta diferente.. Mais fechada, eu percebi pela chamada..

–Eu tive que mudar para suportar tudo, não foi fácil. Mas sobre a chamada, me desculpe, eu sou tão rígida sempre, que até acabo sendo inoportuna.

–Não se preocupe, eu entendo que você sofreu muito, perder os pais não é fácil. Mas, May, você não mudou tanto por isso não né, tem mais coisas aí, te conheço muito bem, e sei que não é nem metade.

–E está certa. Mas me fale de você, como está tudo?

–Bem, eu terminei o curso a um tempo, mas já não queria viver na Tailândia, lá é bom mas eu me identifico muito más com aqui, então vou ver se dar certo para voltar de vez.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora