Amor em pausaCapítulo 54
William levou todas as comidinhas que preparou para a sala, e com a ajuda da Maite tudo ficou pronto e perfeito para aquela noite.
–Agora que já está tudo pronto aqui, temos que nos trocar ou continuamos assim?
Maite perguntou pensativa, já que era um jantar só para os dois mesmo e em casa.
–Podemos ficar à vontade, não precisamos nos trocar, e além do mas, você está linda assim.
Ela sorri sabendo que ele dizia a verdade, William era muito sincero com ela, e amava elogiar a sua mulher.
–Você também está lindo, como sempre, eu gosto te te ver assim, sem ser de terno ou roupa social, fica sendo uma coisa prazerosa a nossa vida pessoal.
–Isso mesmo, e não há nada melhor que estar em casa, com você assim, conversando sobre a gente e totalmente minha.
–Hum sua, quem te disse isso?
–Eu deduzi sozinho, veja só como te tenho só para mim.
–Tem razão, eu sou sua, mas não fique se achando não hein, é segredo.
Eles se sentaram em meio as almofadas e conversavam enquanto degustavam suas comidas, era tão agradável estar simplesmente assim, que não precisava de mais nada.
–Quer dançar comigo?
Ela abre um largo sorriso ao vê-lo se levanta e erguer a mão para que ela pegue, estavam os dois em um cenário de luz fraca e um som bem baixo, que não atrapalhava enquanto conversavam, tudo bem intimista, onde ficaram descalços e sem pensar em nenhum problema, ali só havia espaço para coisas agradáveis.
–Mas é claro, meu amor.
William a segurou pela cintura e foi todo um cavalheiro a conduzindo na dança, mas seu coração não parava de palpitar pela ansiedade de falar logo o que tanto queria pra ela e esse era o momento perfeito, já que se encontravam de pé.
–May, eu quero te falar uma coisa, ou melhor pedir..
Ele se afastou um pouco para olha-la nos olhos, mas não soltou a sua mão, esse contato demonstrava o cuidado e carinho depositado em cada ato.
–Pode pedir o que quiser Will.
Ele se abaixou frente a ela e Maite não teve dúvida do que estava por vir, ela não esperava e muito menos cogitava que esse dia chegaria e assim do nada, fez seu coração acelerar e seus olhos já se encherem de lágrimas.
–Você aceita se casar comigo? Aceita ser minha por toda a vida?
Maite não pode segurar a sua emoção e deixou que saísse, acompanhada por um sorriso que não deixava dúvidas da sua resposta e a aliança de noivado na mão dele tornou o pedido ainda mais intenso e romântico.
–Aceito, é claro que aceito, eu quero muito ser sua por toda a minha vida.
William se levantou e a beijou de imediato, por fim estavam noivos.
–Prometo desde já ser um marido excelente para você, e te amar a cada novo dia ainda mais.
–Você já é praticamente o meu marido e excelente em tudo, tenho a plena certeza que a nossa união já deu certo, e o nosso amor só tem a crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomanceQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...