Amor em pausa
Capítulo 49
Maite ficou paralisada ao ver William próximo da mesa com uma mulher em sua frente com as pernas encostada entre as dele e um dos braços sobre o seu ombro, foi a pior imagem que ela podia ter visto.
Ela se aproximou mais e parou ao lado dele, que parecia agoniado com mulher o prendendo como estava.
–Está curtindo a festa, William?
Maite tentou falar com voz firme, mas o nervosismo a traiu, fazendo seus olhos se encher de lágrimas e a voz quase falhar.
–May, eu..
–Não precisa dar explicação, nem precisa..
Ela olhou com a pior cara possível para a mulher que havia tirado o braço do ombro do William e a olhava com cara de puta mascando um chiclete.
–Eu nem a conheço e pedi várias vezes para se afastar.
Ele empurra a mulher um pouco para a frente para falar direito com a Maite, ela acaba deixando os dois, por ver que estava sendo muito inconveniente.
–Eu só vim pegar as chaves de casa, eu esqueci a minha..
Maite não o olhou nos olhos, ela estava com muita raiva por ver outra o abraçando enquanto se sacudia toda no ritmo da música extremamente alta que estava tocando, o medo e a revolta a invadiu com toda a precisão, Maite é insegura por tudo o que já passou e essas coisas a tirava do seu foco totalmente.
–Vamos então, eu nem sei o porque ainda estou aqui..
–Deixa de ser cínico, a minutos atrás você estava todo, todo abraçando e se esfregando em uma qualquer, ainda me disse que era uma social de amigos, você mentiu pra mim.
As lágrimas que ela tanto segurou começaram a cair, mesmo ela limpando não dava para conter.
–May eu não menti pra você, o Leandro disse que era uma social, eu e o Gustavo íamos embora, mas não queríamos fazer desfeita em imediato. E sobre aquela mulher, eu disse assim que ela se aproximou que sou casado, eu te juro.
–Apenas me dê a chave de casa, para que eu vá embora, não vou atrapalhar a sua noite..
–Eu vou com você..
Maite saiu de perto dele com tudo e foi em direção a sala, ela estava chorando muito e assim que passou indo para a porta, a Any e o Gustavo viram e já sabiam que algo estava acontecendo, por ver o William indo com tudo atrás dela.
–A May estava chorando.. O que será que aconteceu?
–Não sei, é melhor a gente ir ver.
Antes que Maite pudesse entrar em seu carro William a segurou, ele não podia deixa-la nessas condições.
–Por favor, me escuta, eu não fiz nada meu amor, acredite em mim May.
–Eu vi, não foi ninguém que me contou, você me traiu na primeira oportunidade que teve, e era de se imaginar, aliás, porque você me amaria de verdade? Não há motivos.
–Não fale isso, eu amo você mais que tudo, e eu nunca que te trairia, eu não estou te enganando.
Any e Gustavo chegaram próximos a eles sem entender o motivo da discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomansaQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...