Amor em pausa
Capítulo 44
Depois de um tempo Any entrou no quarto, ela e Maite ficaram abraçadas por vários minutos, e dava para ver como Maite estava agradecida pelo o que a sua amiga fez por ela, que suas lágrimas de gratidão falou por ela.
–Obrigada por tudo o que fez por mim, eu nem tenho palavras para agradecer.
–Você é muito importante pra mim May, e eu não fiz nada de mais, só não podia te deixar naquele momento.
–Se não fosse você eu nem sei onde e nem como estaria nesse momento, você foi o meu anjo.
–Ah não fale assim que eu fico emocionada.. E me conte, como está o seu psicológico?
–Eu estou bem abalada e com medo ainda, mesmo sabendo que ele está longe de mim não passou a sensação ruim, mas não quero que o William perceba, não quero que ele se sinta pressionado com mais problemas meus.
–Agora tudo já está se ajeitando, você não precisa ter mais medo, aquele insuportável está todo quebrado pelo acidente e vai direto para o fundo de uma cela imunda. E sobre o William, ele te ama muito, acredita que ele até chorou quando viu que você tinha sofrido o acidente?! Ele sim te ama de verdade.
Maite ficou boquiaberta ao saber, William sem dúvida a amava de uma forma sem igual e não escondia.
–Eu não imaginava que fosse encontrar alguém que gostasse de mim de verdade, na realidade eu nem pensava em ter um relacionamento com alguém, aí ele apareceu, foi inevitável não me apaixonar, e saber que ele também sente o mesmo é tão incrível.
–Você merece tudo de melhor e eu fico tão aliviada em saber que o William te ama muito e irá cuidar de você com todo o carinho, sem interesse posterior, sem te prender.
–A minha vida mudou totalmente de um tempo pra cá, e se todas as coisas ruins foram as que me trouxeram até aqui, valeu a pena.
–Eu sabia que essa Maite meiga iria voltar com tudo, e assim que você se recuperar vamos resgatar as energias com várias comprinhas e renovação de itens mega necessários.
–É, vai demorar um pouquinho, veja como estou machucada.. Eu já estava com hematomas no rosto e no pescoço, agora estou praticamente no corpo todo.
–Como está o seu braço? Deve ser horrível ficar imobilizado assim.
–Como eu fui medicada sinto apenas um incômodo e não vejo a hora de estar totalmente recuperada e voltar a minha vida, agora livre do passado.
Elas conversaram por um bom tempo, depois William voltou para ficar com Maite, e Any foi embora.
–William, você podia ir perguntar para o medico se ele pode me dar alto hoje, eu já fiz os exames necessários, e não quero ficar aqui.
–Esta bem, eu vou falar com ele. Mas tem certeza que não prefere se recuperar melhor? Aqui tem toda a assistência.
–Eu só preciso ir pra casa, lá me sentirei muito melhor.
William foi falar com o médico, que em poucos minutos chegou no quarto dela e lhe deu recomendações e indicação caso sentisse dores fortes.
–Como os seus exames não apontaram nada grave, vou te dar alta, mas fique de repouso, nada de muito esforço, pelo menos por essa semana você tem que ficar em observação. Depois volte para uma avaliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomanceQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...