Amor em pausaCapítulo 51
Ela falou quase gritando, mas no final da frase a sua voz já estava embargada por estar segurando o choro. William sabia como ela estava abalada, Maite podia manter a pose de durona na frente dos outros e fazê-los acreditar que ela era uma mulher amarga, mas ele a conhecia da forma mais íntima que um ser humano podia conhecer, era coisa de alma, que ia além do explicável, e vê-la falar assim doía muito nele.
–Se nos amamos não precisamos sofrer por estarmos separados, é só a gente corta essa distância de vez, vamos conversar..
–Já falamos coisas de mais William, se retire da minha sala e vamos manter o profissionalismo.
Maite cortou totalmente o assunto, falar sobre eles a deixava querendo chorar e ao mesmo tempo voar para os braços dele e esquecer do mundo.
–Se é isso que você quer.
–Agora me dê licença que tenho que terminar algumas coisas antes da reunião.
William abaixou a cabeça balançando inconformado, era tão ridículo estarem assim que chegava a ser incômodo.
–E não se esqueça e estar lá..
–Como a senhora mandar, patroa, estarei na sala de reuniões no horário correto. Com licença.
William falou com a voz mais firme e Maite estranhou muito, não dava para separar o ambiente profissional da sua vida pessoal, William era seu, independente do lugar, e chama-lá de patroa como os outros funcionários não caia bem, e menos ainda com um tom tão firme, mas se ela o tratou como um funcionário somente, faria o mesmo com ela.
Como a reunião seria com sócios de outra empresa, apenas ela e Juarez teriam que ficar, mas como ela impôs que William participasse ele se sentou um pouco mais afastado, por não estar tão enterado sobre o tema, mas ele estava ali somente porque Maite o queria perto dela, mas ela não assumiria isso.
–Bom, acho que é isso, entraremos em contato em breve para fechar negócio.
Maite fala e se levanta acompanhada por todos da mesa, a reunião havia terminado, e logo um dos representante foi falar com ela sobre o contrato que fariam, mas ela ouviu só o início da conversa por ver a outra representante se aproximar do William, seus olhos fixaram neles que nem uma palavra dita pelo senhor que estava ao seu lado foi escutada.
–Nos falamos em breve, com licença..
Ela fala do nada e sai andando, o homem até estranhou, mas deixou quieto e foi conversar com Juarez.
–William..
Ele e a mulher que estava conversando com ele se viram e olham para ela, e Maite logo passou para perto do William e entrelaçou seus dedos aos dele, ela estava marcando território e nem tratou de esconder, William não esperava que ela fosse fazer isso, mas não soltou de sua mão.
–Eu estava dizendo para o William como será proveitosa a nossa parceria com a sua empresa..
A mulher fala agradável, ela nem olhou para William de forma que fosse desrespeitosa, mas Maite não arriscaria ver outra dando em cima dele em sua frente, e em caso de dúvida mostraria que ele já tem compromisso, e com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomanceQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...