Amor em pausa 31

632 33 29
                                    

Amor em pausa

Capítulo 31

Maite e William, passaram o final de semana todo juntos, e foi ótimo para fazerem coisas de casal e nada de pensar em trabalho, essa era a melhor parte, viver apenas o momento deles sem se preocupar com mais nada.

–Will, eu vou te esperar no restaurante, a Any vai almoçar com a gente hoje e já está lá.

–Tudo bem, daqui a pouco eu vou, só vou terminar aqui.

Ela saiu da empresa normalmente, como era bem próximo o restaurante, da empresa, todos iam andando mesmo, mas nesse dia Maite se sentiu estranha ao estar fazendo o caminho até lá, se sentia vigiada, e com uma sensação ruim, o que a fez andar mais rápido.

–May?! Que cara é essa?

Ela se senta na mesa junto com a Any e respira fundo por ter andado rápido demais.

–Alguém estava me vigiando Any, eu não vi ninguém mas senti, estava me olhando e me deu uma sensação horrível.

–Mas se você não viu ninguém, o que pode ser? Será que não foi apenas impressão?

–Não, tinha alguém me seguindo sim, escondido, não sei, foi estranho.

Any fica pensativa, ela não queria botar medo na Maite, então resolveu não falar o que lhe veio a cabeça.

–Mas não fique preocupada, se acalme, vai ver era alguém ao longe e isso te fez estranhar. Mas, May, qualquer coisa que você sentir assim, não fica parada não, sai e vá para lugares que tem mais gente, porque é ruim se sentir perseguida.

Any tinha achado bem estranho isso, e resolveu aconselhar sua amiga, porque poderia ser algo ruim se fosse alguém perseguindo a Maite, e o pior, perigoso.

–Não fala nada para o William não, ele vai ficar preocupado, vai ver foi apenas impressão minha.

–O melhor é falar sim, o William é o seu namorado e qualquer coisa ele te protege.

Any, por favor, não conta nada. Como eu disse, pode ser só impressão, não quero que ele fique preocupado.

–Esta bem, se você quer assim. E me diz, vocês estão passando mais tempo juntos?

Any muda um pouco do assunto para deixar Maite mais relaxada e sem pensar em coisas ruins.

–Sim, e mas ainda nos finais de semana, eu queria que fosse assim todos os dias, que a gente acordasse sempre juntos..

Ela faz uma pausa e resolve se abrir com a sua amiga.

–Ay, eu queria que o William morasse lá em casa, é pedir muito?!

Any acaba rindo por ver a carinha que Maite fez.

–Porque você não fala pra ele? É só dizer que você quer isso, vai ver ele também quer..

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora