Amor em pausa
Capítulo 58
Maite chegou na sala totalmente diferente de quando saiu do quarto dos bebês, Any esperou que os dois dormisse r ficou na sala esperando Maite voltar do banheiro.
–Que cara é essa? Está sentindo dor? Eu tenho remédio pra cólicas, se você quiser..
Any oferece por pensar que Maite estava passando um pouco mal, por ter demorado no banheiro.
–Não precisa.. Any, eu não sei o que fazer..
A sua voz saiu tremida, seu choro estava parado na garganta.
–O que foi May? Me diz o que esta se passando.
–Eu peguei uma coisa sua no banheiro.
–Pode pegar o que quiser, não precisa ficar constrangida por isso.
–Eu peguei um teste Any, e fiz.
–Teste? Que teste May? Eu não tenho teste de nada aqui..
Any se calou de repente ao pensar no que Maite disse.
–Teste de gravidez? Tinha no banheiro?
Ela nem se lembrava que tinha sobrado algum, comprou tantos e usou vários para ter certeza, que pensou ter acabado com todos. Maite assentiu confirmando e suas lágrimas já estavam descendo.
–Tinha um na gaveta, e eu usei.
–Deu positivo, né?!
A pergunta foi praticamente uma resposta já, pelo jeito que Maite estava tensa não precisa de muito.
–Sim, e eu não pensei que fosse dar. Como eu vou lidar com isso? Eu não sei se estou preparada.
Any se levantou devagar e foi até ela lhe abraçando, sábia que a sua amiga tinha um pouco de medo pelo o que lhe aconteceu antes, mas agora era diferente, Maite não passaria pelo mesmo, tinha o apoio dela e de todos os outros amigos, e claro, do William que vai receber a notícia muito melhor que seu ex, isso nem se pode comparar.
–Você saberá lidar muito bem, e se esse bebê veio pra você agora. é porque tinha que acontecer, o que aconteceu antes ficou para trás e não vai se repetir.
–E se repetir? Eu não quero sofrer novamente pela perda.
–E não vai sofrer, o William vai te apoiar e comemorar com você, ele é diferente daquele canalha que te agrediu e fez você perder o bebê sem querer. Esse serzinho que está aí dentro é fruto de um amor lindo, será muito amado e nascerá super bem.
–Como eu posso estar grávida se nos previnimos? Apenas algumas vezes que não, mas foram poucas, como ontem, mas faz um tempinho que estou tendo mudanças em meu corpo.
–É isso, uma dessas vezes que deixaram de se previnir, aconteceu. Você está de quanto tempo?
–Não sei, o teste que achei na gaveta do banheiro não mostra, só aparece as linhas.
–Só tenho a te desejar muita felicidade, assim como estou tendo com meus bebês, e não fica pensando besteiras, aconteceu, você está grávida do homem que ama e que vai se casar, tem uma vida estabilizada e será uma ótima mãe com toda a certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomanceQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...