Amor em pausa 2

899 50 14
                                    

Amor em pausa

Capítulo 2

Quando William terminou de almoçar, ele voltou para o trabalho, ele queria pegar o ritmo da empresa o mais rápido possível, então não perdeu tempo.
Assim que ele abre a porta, Maite nem olhou quem era e já começou a falar nervosa.

-Não se usa bater na porta mas não?

-Perdão, é que como estou trabalhando aqui em sua sala, pensei que não era necessário.

Aí sim Maite levanta a cabeça para o olhar, ela havia se esquecido que estava dividindo a sala com William.

-Ah não tem importância, é que me assustei quando abriu de repente. Me esqueci que estou dividindo a sala..

Ela falou mais calma e abaixou o seu tom de voz.

-Não acontecerá mais, sempre vou bater antes. É, eu trouxe para a doutora.

Ele se aproxima mais da mesa e ergue uma sacola de papel com o nome do restaurante, Maite até ficou sem reação e nem se moveu, William foi a primeira pessoa da empresa que a levou comida em todo esse tempo, ninguém mais se preocupou em se quer oferece-la.

-Pode pegar, é comida do restaurante, como você não foi almoçar, eu trouxe, está quentinha.

Maite pega a sacola com cuidado e sem entender o porque ele tinha feito isso.

-Não precisava se preocupar e perder seu tempo comigo, mas agradeço.

William logo saiu da sala novamente e foi até a sala do Walter que ia lhe mostrar o que ele precisava saber da empresa para começar o seu trabalho.

-Porque ele me trouxe comida? Ninguém nunca se preocupou em fazer isso. Vai ver ele só quer me agradar por ser o seu primeiro dia no emprego, típico de gente que quer fazer pose, quero ver quando o trabalho começar a apertar.

E assim os dias foram se passando, Maite ficava mais rigorosa com William a cada dia, e por estar dividindo a sala com ele era ainda pior.

-O William já chegou, Nina?

Ela pergunta assim que chega na empresa, e pela cara, Nina já percebeu que William iriam ter que suportar o mal humor da Maite.

-Sim, ele está em outra área para enviar algo por e-mail, ele me disse isso.

-Assim que você o ver, peça para ele ir falar comigo, aquele imbecil não terminou o trabalho ontem.

Maite entra em sua sala com tudo e Nina até teme por William.

-Coitado do William ter que ficar na mesma sala que ela o dia todo.

Quando Nina viu o William ela logo avisou que Maite queria falar com ele.

William bateu na porta e entrou em seguida, Maite estava virada de costas olhando para a janela, e prontíssima para chamar a atenção dele.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora