Amor em pausaCapítulo 12
Nina saiu da sala o mais rápido possível, mas o que não continuou como antes foi a cara da Maite, que mudou totalmente em segundos.
–Porque você ficou com raiva? E por a Nina ter nos visto abraçados?
–Não é isso, eu não estou com raiva, só um pouco chateada.
William puxou a cadeira se sentando mais perto dela para entender o porque da chateação repentina.
–Me diz o porque..
–A gente esta se dando bem, desde que você chegou aqui na
Alphxis trabalhamos na mesma sala e agora a sua já está ficando pronta.–Hum então é isso. Mas vamos ficar perto, a sala fica um pouco mais a frente, e assim que sentir saudades é só ir me ver.
–Não é a mesma coisa, a gente não vai poder conversar como estamos fazendo agora, você não vai me dar um beijo sempre que chegar.. Você vai se esquecer de mim.
–Tudo isso vai continuar, vou sempre vir aqui te dar vários beijos, te chamar para almoçar e também vamos ficar juntos para a conclusão dos relatórios, e qualquer tempinho de sobra, a gente conversa um pouco, e não fale mais que vou te esquecer, isso não vai acontecer.
–Quer se mudar mesmo?
Maite faz voz bem meiga o olhando nos olhos.
–Eu ia amar ficar aqui com você, mas é a sua sala, ficará mais à vontade.
–Tudo bem, e eu não posso começar a ser preguenta, isso incomoda e não é saudável.
–Pensando bem, eu iria amar que você pregasse em mim e não soltasse mais, você demorou pra me deixar aproximar.
–Ah nem tanto, nem sei o porque mas eu te deixei aproximar sim e muito. Você não faz ideia de quanto tempo ninguém me abraçava, você quebrou essa barreira.
Ao sair da empresa, Maite foi direto para casa, William ficou de ir um pouco mais tarde para ficarem um pouco mais juntos, fora do horário de trabalho.
–E como foi o dia hoje May?
–Quase igual os outros, mas logo cedo veio uma notícia não tão boa.
–Que notícia é essa?
–A sala do William já está ficando pronta, na realidade até demorou mais que o previsto, mas eu não gostei de saber.
–Mas porque, não está do seu agrado?
–Não é isso Any, a parte ruim é que o William não vai mais ficar em minha sala, eu já tinha me acostumado, não quero ele longe de mim.
–Entendi, você está gostando tanto dele que não quer mais se afastar, você está apaixonada, May.
Maite fica um momento calada pensando em tudo o que Any falou, e era verdade, não dava para negar esse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomanceQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...