Amor em pausa 29

613 35 8
                                    


Amor em pausa

Capítulo 29

Assim que Maite terminou de falar da agressão que sofreu, ela desabou, foram tantas lembranças tristes que ela nem tinha forças para reagir a não ser chorar enquanto se encolheu no sofá. William lhe deu todo o apoio, e a abraçou forte, a história dela o tocou tanto que ele ficou abalado e com raiva e muito ódio do imbecil que a fez sofrer tanto.

–May, meu amor, se acalma, você está chorando a horas, eu não suporto ver você assim.

–Will, me responde um coisa..

Ela pega em seu rosto o fitando enquanto suspira bem forte acalmando o choro.

–Você está com nojo de mim, depois de saber de tudo isso? Me fale a verdade.

–Claro que não May, você não teve culpa de nada, eu te admiro muito por ser essa mulher incrível, que apesar de tudo se reergueu, eu amo você em cada pedacinho.

–Agora você já sabe que vivi coisas horríveis, não vai me olhar diferente?

–Vou te olhar como sempre, com muito amor, respeito, e com tudo o que o momento pedir, não fale mais que esta marcada, você não está e nunca esteve.

–Eu tenho mais coisas para contar, de como o advogado me falou do testamento verdadeiro..

William coloca as mãos no rosto dela e percebe como ela estava quente, essas lembranças todas em meio a tantas lágrimas de tristeza lhe causou uma febre bem alta, por isso ela estava tremendo tanto.

–Depois você me conta, agora vamos subir, você não está bem, olha como esta molinha.

Ele se levanta e a pega no colo subindo as escadas, Maite estava muito abalada, mas ter contado a sua história para William foi um alivio, era um episódio da sua vida que por fim, ficaria no passado.

Maite tomou um banho rápido e se deitou, William ficou o tempo todo ao lado dela, que não o soltou, parecia querer proteção e muito amor, e com ele não era diferente, ela teria todo o amor necessário para se recompor.

Como Maite não estava bem, William não a chamou para irem a empresa, ele ligou avisando que faltariam, seria bom ela ficar em casa para relaxar e também ganhar toda atenção nesse momento onde abriu a sua vida para ele.

William preparou o café da manhã enquanto Maite ainda dormia, e como Any pensou que Maite estava na empesa ela foi até a casa dela para buscar as suas coisas que ela havia deixado, mas assim que abre a porta ela vê o William.

–William, não sábia que estava aqui..

–Vim conversar com a Maite ontem e acabei ficando.

–Eu vim pegar as minhas coisas, pensei que não iria ter ninguém em casa.

–A Maite esta dormindo, ela não está muito bem.

–O que ela tem? Esta passando mal?

Any pergunta preocupada, mesmo não estando falando com a Maite ela gostava muito dela.

–Não, ela só está abalada, a May me contou tudo o que já passou, e isso a deixou bem triste, ela teve até febre durante a noite.

–Imagino como ela ficou, a May sofreu muito e falar sobre é bem difícil pra ela, mas se ela te contou é porque se sentiu preparada e confia em você.Cuida dela William, a Maite é uma mulher muito forte mas precisa de muito carinho.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora