Amor em pausaCapítulo 37
Depois que almoçaram, todos ficaram conversando, já que era final de semana mesmo, podiam ficar à vontade entre amigos.
–Cheguei!..
Any fala empolgada se sentando entre Maite e Helena.
–Onde você estava que demorou tanto?
–Fui no supermercado May, e estava bem cheio.
Maite e Helena se olham e começam a rir.
–Conta outra Any, fala pra gente, onde você e o Gustavo estavam..
–Nossa vocês são duas maldosas, a gente só foi comprar coisas para trazer mesmo.
–Você está com uma marquinha no pescoço..
Assim que Helena fecha a boca Any leva a mão até o pescoço, fazendo suas amigas rir.
–Ah está bem, eu e o Gustavo fomos no mercado, depois paramos em uma praça e namoramos um pouquinho, eu estava louca para ficar um pouco mais com ele. E, meu pescoço está marcado mesmo?
–Era só brincadeira. E sobre vocês dois, estão namorando?
–Não Helena, apenas trocamos uns beijinhos..
–Ela fala assim, mas está doidinha nele..
Maite ria que rolava vendo Any dar as suas desculpas, e depois de um tempo ela vai até o William.
–Will, vamos? Já está ficando tarde.
–Sim, meu amor, eu não vejo a hora de ter você só pra mim.
–Hum você todo amoroso assim, não tem nada melhor.
Eles se despediram de todos e no caminho para a casa, Maite recebe outra mensagem do seu ex, e aquela agonia que ela até já tinha esquecido voltou de repente.
–May, porque ficou nervosa do nada?
–Não é nada, apenas me senti estranha, deve ser fome, só almocei e não comi mais nada
Quando chegam, William abre a porta do carro para ela e estende sua mão para que ela saia, por Maite ter dito que estava se sentindo estranha.
–O que você quer comer? Eu vou fazer pra você.
–Qualquer coisa, um misto quente serve.
William se sentou ao lado dela e olhou em seus olhos, ele a conhecia bem e não parecia ser fome o que ela sentia.
–Me conte o que está acontecendo, você olhou para o celular e ficou diferente.
–Eu não queria deixar o nosso dia ruim, mas eu sempre acabo deixando.
–Porque esta dizendo isso?
–Quando vocês estavam jogando eu recebi uma mensagem do Eduardo dizendo que estava lá, eu fui em imediato para perto da Any e da Helena, e ignorei para não passar meus problemas pra você, mas agora ele mandou outra mensagem com palavras ofensivas, não tem o nome dele, mas eu sei que não é outra pessoa.
–Devia ter me contato May, esse cara é perigoso e se ele estava por perto é perigoso pra você, e não pense que vai acabar com meu dia se me contar, eu estou com você pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomansaQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...