Amor em pausa
Capítulo 32
Os dias foram se passando, e com isso Maite se sentia a cada vez mais estranha, por se sentir vigiada a cada vez que estava sozinha, e as suas suspeitas se confirmaram.
Enquanto William estava conversando com um colega de trabalho próximo do elevador que ficava na recepção do primeiro andar, Maite caminhou até a porta e saiu, o esperando do lado de fora.
–Era você mesma quem eu queria ver.
Só de ouvir essa voz asquerosa ela já sentiu nojo e repulsa ao mesmo tempo, não era possível que o Eduardo estava mesmo ali.
–Como se atreve a me dirigir a palavra?
–Hum está bravinha, é?! Que tal você dar um role comigo?
–Se você não sumir da minha frente agora, eu juro que te acerto a primeira coisa que eu achar pela frente.
–O duro será achar alguma coisa né, mimada?! Mas não foi um convite não, você vem comigo..
Ele a puxa de uma vez e como não dava para segurar em nada por estar na calçada, o seu primeiro pensamento foi gritar por William, que não estava longe dela e torceu com todas as forças para que ele ouvisse.
–William, me ajuda!
–Cala a sua boca, vadia, ou eu te arrebendo aqui mesmo.
Maite o deu vários socos tentando se soltar enquanto ele lhe arrastava para longe da entrada da empresa, mas foi por pouco tempo essa tortura, porque William chegou com tudo e partiu pra cima dele, tirando Maite e o socando na cara com toda a sua força, e Eduardo tentou revidar, mas com a raiva que William estava ele não o deu vez e lhe deu outro soco na cara fazendo um corte no canto da boca, e Eduardo saca um canivete do bolso para atingir o William, mas Maite viu em imediato.
–Will, ele está com um canivete..
–Vem, encara agora, play-boy, amante de rapariga.
–Respeite a minha mulher se não quiser que eu te soque até a morte aqui, imbecil.
William tinha se afastado um pouco para não ser ferido pelo canivete, mas estava com as mãos em punho para acabar com Eduardo que falava todo sarcástico, e como as pessoas começaram a reparar que havia algo começaram a olhar em direção a eles.
–Eu vou chamar a polícia..
Assim que Maite fala isso, Eduardo já se afasta um pouco para trás para fugir na primeira oportunidade, ele estava devendo com toda a certeza para a justiça.
–Eu vou acabar com você Maite, mimada do caralho.
–Se encostar um dedo nela, eu juro que eu mesmo acabo com você, covarde..
Eduardo acabou por fugir enquanto os ameaçava com o canivete, e não havia o que fazer naquele momento e o melhor era não arriscar e tentar o enfrentar no agora.
–May, meu amor, como você está?
Ela abraça o William e deixa as suas lágrimas que estavam prendidas caírem, Maite é muito forte, mas só de ver esse ser repugnante e ainda mais ser arrastada por ele lhe deixou bem abalada e se sentindo suja por ter sido tocada por esse imundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomansaQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...