Amor em pausaCapítulo 9
Quando terminaram o beijo, ficaram um bom tempo com suas testas encostadas e suspirando ofegantes.
–E agora, vai ficar mais um pouco?
–Sem sombra de dúvida, sim, mas não precisa ser apenas um beijo, podem ser vários.
–Você disse que era um, e já ganhou, o trato foi esse.
–Como sei que você é ótima em negociação, podemos rever esse parágrafo. Proponho alguns beijos sem contar a quantidade, e também muito carinho, é uma boa proposta.
–É, não é tão mal assim, mas como você disse, eu sou ótima para negociar, e me pareceu pouco o que me propôs, mas vou aceitar para não entrarmos em um debate.
Eles trocaram vários beijos no sofá da sala, e o clima até começou a esquentar mais, quando William a puxou para o seu colo enquanto lhe beijava.
–William, vamos devagar, como combinamos.
–Não se preocupe, apenas quero ficar mais perto de você, não passaremos dos limites.
–Se for ver você já ultrapassou vários limites meus, se aproximando além do profissional e agora esta me pegando no colo.
–Eu sou mesmo muito maluco né?! Estou tentando conquistar essa mulher linda aqui que nem em sonhos eu pensaria que se quer me daria atenção algum dia.
–E porque não?! Você é bonito, inteligente e além do mas, me enxergou além das minhas barreiras, e você está conseguindo me conquistar sim, mas não quero assumir isso.
–Você acabou de assumir..
–Pára, não me deixe constrangida.
–Não falamos mais disso então, tem coisa melhor pra fazer.
Ele a beija novamente e Maite até se deixou levar por um tempo, mas quando notou que estavam muito colados foi se separando aos poucos.
–Eu vou tomar um banho, será rápido, você me espera aqui?
–Com toda a certeza, tome o tempo que quiser.
Maite se levanta do colo dele e dá um passo, mas acaba voltando e lhe dando um selinho.
–Fique à vontade que já eu volto.
Ela sobe as escadas correndo, parecia querer escapar do que sentiu perto do William.
–O que foi isso?! Eu estava quase me deixando levar com as carícias dele.. Eu jurei não me apaixonar mais agora estou eu aqui, sorrindo pras paredes.
Ela estava encostada na porta do seu quarto sorrindo e navegando em pensamentos, e também com esse novo sentimento que estava em pausa dentro dela.
.
–Ai.. O que é isso?
William fala ao acordou com uma cotovelada da Maite no rosto, eles acabaram dormindo no sofá enquanto viam tv, que nem perceberam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
Storie d'amoreQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...