Amor em pausa
Capítulo 4
Maite mandou chamar Lívia e William, para uma pequena reunião em sua sala e Lívia não escondia a aflição por pensar o pior.
–Chamei vocês dois aqui para informar uma decisão..
Lívia não perde tempo e antes mesmo da Maite concluir ela já estava falando.
–Não me demita senhora, por favor, eu sei que estou apenas começando aqui na empresa como assistente, mas estou tentando dar o meu melhor.
Tanto William quando Maite a olham sem entender o porque da reação dela, sendo que Maite nem tocou nesse tema, o drama foi grande da Lívia.
–Aprenda a escutar antes Lívia, eu não irei demitir ninguém..
William abaixa a cabeça para não começar a rir, Maite até revirou os olhos pela falta de paciência em explicar o básico para a assistente.
–Me desculpe senhora, perdão por ter interrompido.
–Como eu estava dizendo, chamei vocês aqui porque tenho uma viagem de negócios, e quero que me acompanhe, teremos reuniões com grandes empresários, por isso preciso que os dois estejam dispostos, o que me diz?
–Ah patroa é claro que aceito, nossa é um grande passo viajar pela empresa.
Lívia amou a novidade e também porque seria ótimo para a sua carreira futura.
–E você William, vai poder viajar?
Maite pergunta com seriedade.
–Sim, claro, pode contar comigo para o que precisar.
–Iremos depois de amanhã, então amanhã tire o dia de folga e nos encontramos no aeroporto. A Nina vai informar vocês de todo o necessário assim que estiver resolvido.
Como o combinado, assim que chegou o dia da viagem, eles ficaram de se encontrar no aeroporto, William foi o primeiro a chegar, e assim que viu a Maite, foi de encontro a ela.
–Deixa eu te ajudar com a mala.
Antes mesmo dela falar William pega a mala dela, Maite ficou até sem graça de rejeitar e não reclamou.
–Já fez o check-in?
Ela o pergunta quando chegam próximos as cadeiras para se sentar.
–Sim, acabei de fazer.
–Vou fazer o meu também. Você olha a minha mala?
–Claro, vai tranquila.
Depois de pouco tempo, Lívia chegou e os três ficaram aguardando o vôo, e como Maite era mais reservada e não conversava assuntos fora do trabalho, Lívia conversava só com o William.
–Está chamando o nosso vôo..
Lívia se levanta e vai na frente, por estar empolgada com a viagem.
Assim que entram no avião, eles procuram onde queriam se sentar, como era assento livre podiam ficar onde quiser.–Vou me sentar ali, pra ficar na janela.
O vôo não estava cheio, mas assim que Lívia se senta outro passageiro se senta ao lado dela, e William e Maite vão mas para trás. William acha uma fileira vazia e se senta e olha para Maite que estava de pé ainda vendo onde sentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
Storie d'amoreQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...