Amor em pausaCapítulo 62
Maite teve uma ótima gestação, do início ao fim ela foi muito mimada por seu marido e passou super bem, e a hora de receber a sua filha em seus braços já estava bem próxima.
-Will, está na hora de você tirar férias.
Ela fala por telefone, William estava trabalhando quando ela ligou.
-Assim que a bebê nascer, minha vida, eu vou estar pendente de vocês duas para o que precisar.
-Acho que você não entendeu William, está na hora de você vir pra casa e me levar para a maternidade, eu já estou sentindo contrações e não quero ter a minha bebê aqui sozinha.
Mesmo Maite falando sem se exaltar, dava para sentir a preocupação em sua voz, e ouvir isso foi o start para William se levantar da sua mesa e sair como um louco da empresa sem se preocupar com mais nada.
-May, meu amor, me fale, como você está.. Está deitada?
-Não, estou colocando as bolsas no meu carro, e vou subir novamente para ver se peguei tudo.
-Me escute, May, não precisa fazer isso, quando eu chegar pego tudo. Sente-se aí no sofá que eu já estou saindo da empresa e não largue o celular.
-Will, a bolsa estourou, esta saindo muita água.
Maite ia subir as escadas quando sentiu uma pulsada bem forte e o líquido descer por suas pernas, Jolie nasceria em pouco tempo.
-Ai senhor, o que eu faço? ..
William não sabia como reagir, era seu primeiro filho chegando e sua mulher sozinha nesse momento o deixava preocupado a nível hard.
-May, senta aí no sofá da sala que eu chego em poucos minutos, por favor, fica calma que tudo vai ficar bem.
Assim que pendurou a ligação, William pisou fundo para chegar em casa logo, era um momento importante, então andar um pouco mais rápido não fazia mal algum.
-Meu amor, eu já cheguei!
William se abaixou frente a ela no sofá passando as mãos por seu rosto, que estava com gotas de suor pela dor das contrações, que aparecia a cada vez com maior frequência.
-Eu estou com muita dor Will, precisamos ir logo para a maternidade. Já esta tudo no carro, eu só estava esperando você.
-Vamos agora mesmo, nossa filha já quer chegar ao meu mundo e você a trará com toda a vitalidade.
William a levou até o carro dela, que já estava até com o bebê conforto para a Jolie, tinham combinado que usariam mais o carro dela, por ser maior e acomodar bem a nova vidinha da família.
-Will, você acha que ficará tudo bem?
-Claro meu amor, vocês duas vão ficar super bem.
-Se algo acontecer, você cuida da Jolie, e escolha ela a cima de tudo.
-Ei, não pense besteiras, você é muito forte e teve a gestação boa do início ao fim, eu sei que esta com muita dor e pensando várias coisas, mas logo a nossa filha nascerá e você verá que tudo valeu a pena.
Como Maite chegou na maternidade com dilatação suficiente, ela foi encaminhada para a sala de parto imediatamente, eles preferiram não marcar uma cesária, mas tudo na maternidade já estava reservado para que Maite tivesse um ótimo parto quando chegasse a hora, e assim foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomanceQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...