Amor em pausaCapítulo 14
Maite não consegue esconder a cara de felicidade, ela não suspeitou de nada, e ter o William ali em sua frente lhe dando flores parecia surreal.
–Obrigada William, são lindas.
–Você esta ainda mais maravilhosa hoje. Eu senti saudades.
Maite sorri de leve o olhando nos olhos, seu coração agora parecia tão mais leve por o ter perto.
–Eu também senti a sua falta. Você não está mais chateado?
–Não fiquei chateado com você, só pedi para a Any falar isso porque eu queria vir te fazer uma surpresa, você não teve culpa alguma do que aconteceu, você teve seus motivos.
–Você é tão compreensivo, obrigada por não se afastar. E eu quero te pedir desculpa por ter te mandado ir embora do nada, eu não queria ter feito isso, e me senti horrível quando dei por mim.
–Está tudo certo, não precisa se sentir culpada de nada, sei que você ainda está se recuperando de algo que te aconteceu, e eu prometi esperar o seu tempo e tentar te conquistar a cada dia.
–Você já conseguiu me conquistar, e sabe disso.
William aproxima seu rosto do dela e fala bem baixinho.
–Estou desculpado por não ter te contado que não estava chateado?
–Claro que sim, você não fez nada demais..
–Então você aceita jantar comigo?
–Aceito só porque tenho que me redimir pelo jeito feio que te tratei.
–Só por isso então?! Entendo, eu trouxe um monte de beijos, mas já nem sei se você vai querer.
Maite cola seus lábios nos dele sendo correspondida no mesmo instante, eles estavam loucos de vontade de sentir seus lábios unidos novamente e foi um beijo cheio de vontade.
–Isso te responde se vou querer ou não seus beijos?
–Acho que preciso de mais alguns desses para ter certeza.
Maite sorri abertamente, seus olhos chega brilhavam ao olhar para William, sem dúvida alguma ele já tinha lhe conquistado por completa.
–Vamos sair?
–Vou colocar as flores em um jarro e já saímos.
Maite entrou no carro do William e assim que ele começou a dirigir ela o perguntou onde iriam.
–A qual restaurante vamos?
–Fiz a reserva no melhor da cidade, que fica próximo a praia.
–Nossa você planejou muito bem esse jantar, e o pior, eu nem se quer desconfiei, eu estava mesmo pensando que iria jantar com a Any, que me enganou o tempo todo.
–A sua amiga quer o melhor pra você, e me ajudou muito te convencendo a sair hoje, devo essa a ela.
–Nem fale isso perto dela, se não a Any te cobra, assim que ela quiser aprontar alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
Storie d'amoreQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...