Amor em pausa 1

1.3K 64 8
                                    


Amor em pausa

Capítulo 1

Assim que se levantou, William não perdeu tempo e se preparou para a sua entrevista de emprego, era exatamente na sua área e uma ótima oportunidade em uma grande empresa.

–Bom dia, já de pé, mano..

Gustavo fala chegando na cozinha onde William estava terminando o seu café da manhã. Eles moravam juntos e com mais um amigo, onde dividiam o apartamento.

–Sim, tenho uma entrevista de emprego, e é um ótimo cargo, quero chegar com antecedência para não haver nenhum imprevisto.

–Isso mesmo, como dizem, a primeira impressão é a que fica, é bom chegar antes mesmo.

–E você, não vai trabalhar agora de manhã não?

–Meus tios estão aí e pediram que eu fosse apenas em um período nesse mês, e como eles são meus chefes também, eu obedeço.

–Como se não tivesse gostando de ir só a tarde.

Eles riem.

–Melhor impossível.

–Agora deixa eu ir, porque quero chegar em casa empregado hoje.

–Vai lá e boa sorte!

Quando William chegou na empresa, ele foi direcionado para o andar da Maite, e foi muito bem recebido pela Nina.

–Então você veio para a entrevista?

–Sim, e acho que cheguei cedo demais né?! Ainda não chegaram os outros candidatos..

–Não, está tudo certo, a Doutora faz apenas uma entrevista no dia, ela não tem muito tempo para entrevistar vários de uma vez.

Ele assente confirmando e suas mãos já estavam começando a suar por antecipação, e também pela demora da Nina ao procurar o seu currículo, ela era muito atrapalhada e fazia uma maior bagunça para procurar as coisas.

Prontinho, achei, é só aguardar que assim que a senhora chegar ela te entrevistará.

William se sentou em uma das poltronas e ficou aguardando, os minutos pareciam não andar e ele resolveu puxar conversa com a Nina, e também para saber um pouco más em como se portar na entrevista.

–A Doutora que vai me entrevistar é a gerente?

–Sim e dona também.

–Mas ela é de boa para conversar, né?!

Ele fala sigiloso e Nina até sorri pela pergunta, deu para ver que William não conhecia uma das acionistas da empresa.

–Vou ser bem franca com você, porque te achei bem educado. A senhora é bem rigorosa e autoritária, é bom que se prepare.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora