Amor em pausa 25

557 33 20
                                    


Amor em pausa

Capítulo 25

Any estava com os olhos cheios de lágrimas olhando para Maite e a discussão estava longe de terminar.

–Vai jogar na cara agora Any? Mas saiba que eu sei muito bem que eles não gostam de mim, e não me importo, eu não ligo para o que pensam a meu respeito.

–May, se acalme, não precisa disso..

–Eu sei o que precisa ou não William e não se intrometa, porque estamos aqui agora, como babacas por você e a Any inventar essa porcaria de aniversário.

Any estava chorando por ver como Maite a tratou mal, e William indignado pelo tom de voz dela, ela voltou a falar igualmente como antes, uma dama de ferro vestida de autoridade, a raiva fez ela ficar cega e somente machucar as duas pessoas que mais a amava.

–Maite, o que esta acontecendo com você? Não precisa falar assim, já entendemos que você não gostou.

–Ela é assim William, não sabe ser educada quando algo não lhe agrada.

Maite se aproxima mais da Any e ficam frente a frente, os insultos da Any a deixou com mais raiva e Maite não gostou nada.

–Você lembra o que aconteceu na madrugada de quando terminou a minha festa de aniversário? Eu tenho certeza que sim, porque eu te liguei apavorada pra falar e sem saber como agir, então não diga que não sei ser educada, dói o que aconteceu sábia?! Mas você não vai entender, porque tem a sua família, tem seus pais com você, já os meus se foram naquele dia, naquela maldita noite onde horas antes eu festejei, bebi, dancei e sorri com quem eu pensava que eram meus amigos, com quem eu achava que me amava..

Ela chorava forte enquanto falava, mas mesmo assim suas palavras saíram como farpas, cuspidas e esbravejadas por estar magoada.

–E eu não tenho culpa disso, eu estivesse ao seu lado, te dando apoio e secando as suas lágrimas, agora você está me culpando até por eu ter a minha família comigo, tudo que fiz hoje foi para te ver feliz e me arrependo amargamente, por ver que você é ordinária e achar que só a sua dor importa.

William se aproximou e colocou as suas mãos nos braços da Maite, por trás, mas ela se soltou com um arranque só, por também estar com raiva dele.

–Não encosta em mim, vocês dois não gostam de mim, apenas queriam ver a minha cara de trouxa e o meu sofrimento, e aqui está, a mulher autoritária, porém fraca que queriam ver, já podem aplaudir.

–Para com isso já Maite, eu e a sua amiga apenas queríamos te fazer uma surpresa e se não gostou, vamos desmanchar tudo, não precisa agredir ninguém com palavras.

–Eu falo o que eu quiser William, estou em minha casa e não me calo para alegrar ninguém.

–Acha que isso não machuca a gente?

–Eu não estou nem aí, ninguém pensou em minha dor antes, eu não vou comemorar essa droga de aniversário sabendo que perdi as únicas pessoas que me amavam depois que tive uma noitada de aniversário, então vocês que se dane.

William ficou bem magoado ao ouvir isso, Maite foi extremamente grossa e desrespeitosa, ela parecia outra pessoa, desconhecida para ele até então.

–Eu vou subir para pegar as minhas coisas e não se preocupe que será rápido.

Any virou as costas e foi em direção a escada e Maite mas uma vez esbravejou contra a sua amiga.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora