Amor em pausa
Capítulo 55
William pegou o tablet que estava lendo as notícias e mostrou a página policial para ela.
–Ele fugiu?
Maite nem mencionou o nome do Eduardo, ele foi a pior parte da sua vida, que não valia nem a pena recordar e dizer o nome.
–Tentou mas não deu certo o plano de fuga dele..
Ela não quis continuar lendo a matéria e William resumiu de vez.
–Aquele imundo morreu, May, um dos carcereiros estava ajudando ele e outros detentos a fugir, mas acabaram desconfiando e ligou a cerca elétrica que eles passariam por cima e acabou que ele e mais um morreu eletrocutado, e os outros que fugiram foram capturados.
–Novamente ele queria fazer o mal, se esse plano dele tivesse dado certo, com toda a certeza ele iria querer se vingar de mim.
–Mas isso tudo passou, meu amor, ele acabou com ele mesmo com as próprias mãos, não precisa mais ter medo, que aquele asqueroso já não te fará nada, nem a você, nem a ninguém.
–Eu sei que não é legal ficar feliz com a morte de ninguém, mas me sinto aliviada por saber que poderei viver sem medo e que o mundo não perdeu nada, porque ele não prestava.
Maite ficou um pouco nervosa com a notícia, mas estava sentindo uma grande paz, mesmo Eduardo preso, ela ainda sentia um pouco de aflição por saber que ele poderia ser solto algum dia, mas esse medo não existia mais, essa sombra dele por fim deixou de existir.
–Você esta totalmente certa, e não vamos mais tocar nesse assunto, ficamos noivos ontem e nem comemoramos direito.
Ele sorri de lado e Maite logo viu a malícia, e o melhor, fez eles mudar de assunto totalmente e ignorar o anterior.
–Tivemos um ótimo jantar, dançamos, nos beijamos e dormimos feito anjos, não faltou nada.
Maite se faz de desentendida, mas pela sua cara ela sabia bem que William estava com outras intenções.
–É, foi um jantar maravilhoso mas podemos continuar onde paramos, ficar acordados namorando é tão prazeroso. Imagina a gente coladinho? Eu sobre você, você sobre mim, em uma sincronia perfeita..
William falou tudo próximo ao ouvido dela enquanto sorriam.
–De onde saiu tanta malícia e safadeza? Mas eu gostei da proposta, mesmo sabendo que esta cheia de saliência.
Maite se levantou e caminhou até a escada e o chamou com o dedo e assim que William se aproximou ela subiu correndo, já que ele tinha a atiçado agora era só concluir, e assim que chegaram no quarto já não perderam tempo se beijando como loucos, não precisavam de muito para ficar em chamas, a paixão logo invadia e tomava conta.
–Eu te amo, sábia?
–Pior que sim, você demonstra sempre, Will, e eu também te amo, e tanto que não estou aguentando de vontade de te sentir.
–Não vou te deixar passar vontade.
Eles passaram um bom tempo se amando, agora sim estavam com seus corpos satisfeitos um do outro, recarregaram a energia um do outro de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
RomanceQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...