Amor em pausaCapítulo 16
Quando Maite terminou o seu serviço, ela foi até a sala do William o chamar, e pela hora que era ele ficou até surpreso.
–Vamos embora?! Já terminei tudo.
–Esta falando sério? Ainda é bem cedo.
Maite até sorri, era tão poucas as vezes que ela saiu mais cedo da empresa que era bem estranho ver ela ali.
–Sim, chega de tanto trabalho, os outros sócios estão na empresa, então eles que se virem hoje.
William lhe presenteia o seu melhor sorriso e chama Maite com a mão e ela se aproxima sentando em seu colo.
–Eu ainda não terminei aqui, meu amor, e essa parte tenho que terminar hoje.
–Hum, tenho um namorado trabalhador que não quer dar uma fugidinha com a sua namorada do trabalho.
–Querer eu quero muito, mas não da mesmo..
–Então vou te esperar em casa, mas não demora muito..
Ele lhe da um beijo e Maite se levanta.
–Até daqui a pouco, May.
–Vou estar te esperando.
Ela para na porta e se vira novamente para ele.
–E leva roupas, pra você dormir lá e amanhã a gente vem juntos para a Alphxis.
William ficou tão contente por ouvir Maite o chamar dessa forma tão natural, ela estava a cada vez mais à vontade perto dele, e aquela mulher fria estava sendo deixada para trás.
Assim que chegou em casa, Maite chamou a Any, já estava virando um costume fazer isso, mas ela não estava.
–Ela deve ter saído para ver coisas relacionadas a sua nova loja de estética.
Maite tinha conversado bastante com a Any sobre os investimentos que era necessário e deu toda a assessoria pela empresa.
–Acho que já sei o que vou fazer, e tanto a Any quanto o William vão ficar surpresos.
Ela saiu de casa novamente e foi até o shopping más próximo.
–Eu gostaria de ver peças mais leves e até mesmo florais.
Ela pede para a vendedora que logo a leva até algumas araras com peças que cairia super bem nela, Maite estava mesmo mudando e mais rápido que ela própria pudesse notar.
–Eu gostei desses aqui, vou no provador.
Maite acabou gostando mais do preto, ela estava tão acostumada a usar tons mais fechados que esse lhe agradou de cara, mas tinha uma grande diferença dos que ela tinha, esse era com flores bordadas e um corte bem jovem, que pegava acima dos joelhos, o que lhe deixou bem fofa por sinal.
Assim que ela chegou em casa, foi direito para o banho e em seguida colocou o seu vestido novo, era o começo de uma Maite menos autoritária no visual.
Any chegou em casa e subiu para o quarto e como viu que Maite havia chegado, foi para o quarto dela.
–May, já chegou..
Any até se cala quando a ver.
–Não acredito que essa é a minha amiga.. Como você está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em pausa (CONCLUÍDA)
Любовные романыQue eu nunca acorde sem o seu olhar. Maite e uma mulher muito fechada, vive apenas para o trabalho e esconde uma dor imensa no olhar. Ela trata as pessoas friamente, não se importando quem seja. Essa foi a maneira dela camuflar a sua amargurada dor...