Amor em pausa 45

481 32 8
                                    


Amor em pausa

Capítulo 45

Any fez uma massagem bem relaxante em Maite, e tomou todos os cuidados com os machucados, e pelo jeito ela amou pela cara de relaxada.

–Eu nunca pensei que precisasse tanto de uma massagem assim.

–Vai te fazer muito bem, você vai ver que seu corpo vai doer bem menos. Agora eu estou com fome, cadê o almoço?

–Acredito que ainda não está pronto.. Está vendo, eu te chamei pra tomar café da manhã comigo e você não quis.

–Eu já tinha tomado, e a minha fome é de comida.

–Logo sai o almoço aí eu te alimento, meu dragãozinho.

Any ri com a maneira dela falar, mesmo Maite não estando tão bem, ela se esforçava o máximo possível para lhe dar toda a atenção.

Elas passaram o dia todo juntas e Any foi embora no final da tarde, ter passado esse tempo juntas deixou Maite bem mais revigorada.

–Meu amor?!

Assim que William chega a primeira coisa que ele faz é chamar por ela, que estava na sala vendo TV.

–Que bom que já chegou, eu senti sua falta.

–Eu não via a hora de chegar em casa pra ficar com você. Como foi o seu dia?

–A Any chegou de manhã e passamos o dia juntas, ela me fez massagem, hidratação nos cabelos, assistimos filmes e conversamos muito, ela é sensacional e muito amiga.

–É ótimo saber que você passou o dia com a sua melhor amiga e que está com esse sorriso lindo, já ganhei o meu dia.

–Me conta, como foi na empresa hoje?

–A correria de sempre e muitos já sabem que você sofreu um acidente, eu não sei quem comentou, mas como você sabe, se um fica sabendo vai se espalhando.

–Eu imaginei que descobririam mesmo, normal comentarem.

–E eu falei com o seu advogado, ele está resolvendo tudo a respeito, ele preferiu falar comigo por saber que você está se recuperando.

–Tudo bem, eu não quero mesmo ter que resolver essas coisas agora, só quero que ele consiga a maior pena possível para aquele inútil, que ele apodreça atrás das grades pra não fazer mal a mais ninguém.

–Assim será, ele é um ótimo advogado e fará isso com toda a certeza.

–Se quiser ir tomar o seu banho, eu vou arrumando o nosso jantar, ainda é um pouco cedo, mas já estou com um pouco de fome.

–Espere eu terminar o banho que eu mesmo ajeito tudo, você esta com o braço machucado, não pode fazer esforços.

–Não se preocupe que não farei muito esforço, só vou colocar no microondas, já está tudo pronto.

E assim Maite fez, enquanto a comida esquentava, ela preparou uma salada, fez tudo bem devagar por ser apenas com um braço, mas conseguiu.

–Pronto meu amor, eu já terminei meu banho, vou te ajudar aqui.

–Já terminei, foi rápido e eu não fiz esforço algum.

Ela já fala para o tranquilizar, William era muito cuidadoso que se preocupava o tempo todo se ela estava bem, e por ele, Maite não precisava fazer nada, que ele próprio faria por ela, para lhe ver bem.

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora