Amor em pausa 57

459 36 11
                                    


Amor em pausa

Capítulo 57

Semanas depois

Como Maite e William trabalharam sem pausas, eles resolveram emendar alguns dias que seria feriado e descansar a semana toda.

-Eu já disse que não acho legal William, você sabe muito bem o que aconteceu da outra vez.

Leandro convidou William para ir em uma comemoração que faria em seu apê, e Maite não gostou nada, por saber a quantidade de pessoas que ele chamava.

-Sei, e foi tudo um mal entendido da outra vez, e ele não chamou só a mim e sim a nós dois.

-E eu não quero ir, não estou no clima pra esse tipo de evento.

-Aí não quer que eu vá também?! Eu quero me divertir um pouco, sair.

-Eu não estou te prendendo, , só não lamenta depois se eu encontrar novamente a cena da outra vez, por que dessa eu não vou perdoar. Quer se divertir, tudo bem, não vou falar mais nada.

-May, não complica as coisas, vamos nós dois, assim aproveitamos juntos.

-Eu não quero ir, e encerramos esse assunto, faça o que você achar melhor.

Maite foi para cozinha e preparou um lanche, mas acabou comendo bem pouco, a alguns dias seu apetite não estava lá essas coisas.

-May, você quer sair pra jantar?

William pergunta chegando na cozinha, ele não gostava de ficar afastado da Maite, e achava melhor tentar resolver qualquer mal entendido, mesmo sendo pequeno.

-Não William e pode ir na festa, eu não te impediria, aliás, não posso fazer isso, não sou sua dona, pode ir sem culpa.

-Não teria graça sem você, se for pra sair e se divertir que seja com você.

-Só quero ficar em casa hoje, mas não se preocupe, se você não chegar muito tarde eu ainda estarei acordada, vou assistir algo quietinha.

-Então deixamos pra sair outro dia, vamos assistir algo legal hoje e ficar juntos.

-Will, é sério, pode ir, eu sei que sente vontade de estar mais com seus amigos, só tenha juízo e volte pra casa sã e salvo.

-Eu vejo meus amigos com frequência e minha única vontade e estar perto de você e como não vamos trabalhar nessa semana, podemos dormir bem tarde, conversar, preparar seus doces favoritos enquanto assistimos e fazer amor sem se preocupar em dormir mais cedo.

-Olha lá hein, não vai se arrepender depois por não ter ido. E eu achei legal o que você propôs, tirando a parte safada, o resto é fofo.

-Essa parte que você tirou é a melhor e podemos fazer a nossa festa, casual e íntima, a nossa maneira.

-Obrigada por ceder, prometo ser uma ótima companhia e depois saímos para nos divertir, marcamos com os amigos.. Você escolhe.

-Tudo bem. Agora vou olhar o que tem aqui na cozinha, pra eu prepara algo gostoso pra gente mais tarde.

-Nada disso, não quero você na cozinha, comemos o que tiver a noite ou fazemos nós dois.

-Não precisa se preocupar May, eu gosto de preparar coisas pra você comer, e mais ainda por não ter se alimentado bem hoje. O que você tem?

Amor em pausa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora