ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 02❀ꨄ

10.6K 777 1.1K
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Taehyung:-Uhum, eu conheço vocês... Vocês são maus exemplos pra ela! 

S/n:-E você é um bom exemplo por acaso? - perguntei com deboche. 

Yoongi:-Amei essa garota! - falou rindo.

Continua... 

Taehyung:—Isso não vem ao caso, volte para suas amigas.

  Dei de ombro e fui até as meninas, que estavam sentadas em uma mesa conversando.

Jennie:—Então, o que o grupo de amigos do seu irmão queriam? - perguntou e eu me senti junto a elas.

S/n:—Pelo que eu entendi, eles queriam me conhecer.

Rosé:—Ah, claro, garotos como eles querem apenas conhecer. - falou sarcástica. 

Jisoo:—Mas, eu duvido que o Taehyung deixe eles se aproximarem de você, s/n. - falou rindo.

Rosé:—A Lisa tá em outro planeta. - falou observando Lisa, que estava olhando para o grupo de amigos do meu irmão.

S/n:—Ela tá observando o novo crush dela. - falei rindo.

  Um tempo depois o intervalo acabou e nós voltamos para a aula. As aulas passaram rápido e nós fomos para frente da escola.

Jennie:—Eu já vou indo, preciso resolver uma coisinha.

S/n:—Uhum, sei bem a coisinha que você vai resolver. - falei rindo.

Jisoo:—Vai se encontrar com o garoto que você conheceu na Internet, né?

Jennie:—Sim, mas, agora eu tenho que ir antes que eu me atrase. - falou sorrindo.

Rosé:— Tchau!

Jennie:—Tchau. - falou e foi embora.

Taehyung:—Vamos. - falou brotando do nada.

S/n:—Mas, já?

Taehyung:—O horário da escola acabou, o que mais você quer ficar fazendo aqui? 

S/n:—Aish! Tá bom.

Jungkook:—Taehyung! - falou correndo até nós.

Taehyung:—O que é?

Jungkook:—Que tal eu ir na tua casa hoje e nós passarmos o resto do dia jogando?

Taehyung:—É uma boa ideia, chega lá em casa às 15:00.

Jungkook:—Estarei lá.

S/n:—Podemos ir agora Kim Taehyung?

Taehyung:—Vamos.

  Eu e Taehyung fomos para o carro dele e fomos em direção a nossa casa, durante o caminho recebi uma mensagem de Lisa, peguei o celular e vi sua mensagem.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora