¡𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎!
Oiie meus amores, passando aqui apenas para avisar que esse capítulo é a segunda parte de um especial de natal.
Inclusive peço mil desculpas pela demora pra atualizar estava com um bloqueio criativo muito grande... Mas, aqui está a parte dois, espero que gostem.
Boa leitura!♡· · • • • ✤ • • • · ·
Anteriormente...
Voltamos a nos sentar na mesa e daí em diante o jantar continuou normalmente como se absolutamente nada tivesse acontecido, a não ser por as vezes s/n apertar minha coxa por debaixo da mesa e suspirar baixo graças ao vibrador. Mas, os outros ali pareciam não perceber, pois ela estava realmente disfarçando muito bem.
Continua...
Após mais algumas horas o jantar acabou, então eu e s/n fomos para minha casa. Ela havia aguentado bem durante todo o jantar aquele vibrador, então eu teria de ser dominado por ela como havia prometido. Me perguntava mentalmente como seria tê-la no comando na hora do sexo.
Logo chegamos na minha casa, então estacionei minha moto e entramos na residência, vi s/n me olhar com um olhar de quem claramente estava planejando algo. Naquele momento tive certeza de que ela tinha aguentado todo o jantar só pra me dominar e que provavelmente ela já estava pensando em algo desde que saímos da casa de seus pais.
Jungkook:-Está planejando em como vai me dominar hoje? - fui até a mesma e abracei sua cintura.
S/n:-Na verdade eu já sei o que vou fazer, até porque sei que nas suas gavetas tem brinquedos bem interessantes. - falou com um sorriso ladino.
Fiquei um pouco surpreso quando ela falou dos brinquedos, seus planos haviam ido mais além do que eu imaginava. Eu então apenas concordei com a cabeça, fui com ela até meu quarto e me sentei na cama, observando ela analisar algumas das coisas nas minhas gavetas.
Quando menos esperei ela já estava sentada no meu colo, tirando minhas roupas, me fazendo sorrir ladino em satisfação com sua ousadia. Observei s/n me deixar apenas com uma box e prender meus pulsos na cama com algemas, por um breve momento me perguntei com quem ela havia aprendido aquilo, mas logo me lembrei que tinha sido comigo.
Vi a mesma se levantar e ir até minhas gavetas novamente, logo ela voltou para perto de mim, com uma coleira e uma corrente que ligava a coleira. Voltando a se sentar em meu colo, s/n colocou a coleira no meu pescoço e pela forma que ela fazia aquilo, eu podia ver que ela estava tomando cuidado para não me machucar ou deixar muito apertado. Em seguida, ela encaixou a corrente na coleira e deu um sorriso ladino.
S/n:-Uau... Você fica lindo até assim, Kookie. - puxou levemente a corrente, me fazendo aproximar meu rosto do dela e logo a mesma juntou nossos lábios em um beijo intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...