ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 40❀ꨄ

4K 267 144
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

S/n:-Claro que eu aceito, meu amor! - Jeon colocou uma das alianças na minha mão direita e coloquei a outra aliança na mão direita dele.

Jungkook:-Eu te amo, s/n! - acariciou meu rosto com o polegar, se aproximou e me beijou.

Continua...

P.o.v Jungkook

S/n:-Também te amo, Kook! - sorriu após nos separamos do beijo.

Jungkook:-Quando vi você e o Jimin na sala, juntos... Pensei ter perdido minhas chances de ter de novo.. - abaixei um pouco a cabeça.

S/n:-Não se preocupe, agora estamos juntos de novo, nada nem ninguém vai nos separar e dessa vez não vamos precisar esconder isso de ninguém. - levantou meu rosto delicadamente, me deu um selar carinhoso e demorado e sorriu.

Jungkook:-Isso é ótimo. - puxei s/n para sentar em meu colo. -Senti falta do seu corpo junto ao meu, seu cheiro, seu calor... De você por inteira. - abracei sua cintura e comecei a deixar selares por seu pescoço vendo o corpo da mesma arrepiar.

S/n:-Admito que também senti saudades de tudo isso. - sorriu de lado.

Jungkook:-Oh, verdade? - s/n concordou com a cabeça. -Então, que tal a gente matar essa saudade? O que me diz, amor?

S/n:-Acho uma ótima ideia. - sorri malicioso, levantei e fui até o quarto com ela em meu colo, enquanto deixava algumas mordidinhas em seu pescoço durante o caminho até o cômodo.

Entrei no meu quarto, deitei s/n na cama ficando por cima dela, beijei a mesma e comecei a tirar a suas roupas. Me separei do beijo e observei o corpo de s/n, já sem roupa, realmente estava sentindo muita falta daquilo.

Jungkook:-Vamos tornar as coisas um pouco mais interessantes, princesa. - abri a gaveta da cabeceira, peguei uma venda e coloquei em s/n.

Sorri malicioso ao vê-la daquela forma, mas ainda não era suficiente, na mesma gaveta peguei uma corda, me aproximei de s/n e amarrei suas mãos com a corda, fazendo um nó firme que não se soltaria durante a diversão. Coloquei a mesma de quatro na cama e desferir alguns tapas em sua bunda, deixando a marca da minha mão no lugar.

Jungkook:-Hoje eu te levo aos céus, meu amor! - sussurrei em seu ouvido e deixei um chupão em seu pescoço que deixou uma marca bem visível.

Peguei um vibrador na gaveta, liguei o brinquedo em uma potência baixa e comecei a passar em sua intimidade, escutando s/n gemer baixo, sorri de canto, coloquei o vibrador na potência máxima e penetrei o brinquedo dentro da mesma.

S/n:-Jeon.... Aaaah... - seus gemidos eram altos e eu já estava ficando excitado em vê-la gemendo meu nome daquele jeito, meu membro estava ficando duro, me fazendo desejar s/n cada vez mais.

Comecei a distribuir selares e leves mordidas por todo seu corpo, começando pelo pescoço, passando pelos ombros e descendo até suas costas, amava ver seu corpo com minhas marcas, era como uma obra de arte para mim.

Não demorou muito e s/n chegou em seu ápice, tirei o vibrador de dentro da mesma, dei um tapa estalado em sua bunda e sorri ao ver o lugar ficar vermelho, já que minha mão era grande e pesada.

Jungkook:-Você não tem ideia do quão é bom te ver assim, gatinha. - sussurrei com uma voz rouca em seu ouvido e sorri de canto.

Tirei minhas roupas e comecei a roçar meu membro na intimidade da mesma, só pra provocá-la e logo penetrei sua intimidade lentamente, começando a me mover devagar dentro dela.

S/n:-Jeon... Mais rápido... - gemeu baixo.

Jungkook:-Você quer mais rápido? Então implore por isso, meu amor. - segurei sua cintura e dei uma estocada com força.

S/n:-Por favor, Kookie... Mais rápido... - gemeu um pouco alto e eu sorri satisfeito com aquilo.

Jungkook:-Como quiser, gatinha. - apertei a cintura da mesma e comecei a me mover com força e velocidade, escutando os gemidos de s/n ficarem mais altos.

Me movimentava cada vez mais rápido dentro de s/n, provavelmente a falta que eu estava sentindo dela estava me deixando tão intenso naquele momento. O som dos nossos corpos se chocando e os gemidos altos de s/n ecoavam cada vez mais por todo o quarto.

Pude ver s/n apertar os lençóis da cama com força, sorri ao ver a cena, levei minhas mãos até às mãos da mesma, entrelacei nossos dedos e apertei os lençóis junto com ela, aproveitando aquela posição para ir mais fundo dentro dela.

S/n:-Jungkook... Awwwwn... - seus gemidos saíram ainda mais altos que os anteriores.

Jungkook:-Mais alto, gatinha... - deixei mais um tapa estalado em sua bunda. -Vamos fazer os vizinhos ficarem com inveja da nossa foda, meu amor. - falei entre gemidos no ouvido da mesma e pude sentir seu corpo se arrepiar com minha voz.

Continuei me movendo rápido, escutando os gemidos de s/n ficarem ainda mais altos, vi as pernas da mesma começarem a tremer e sorri ladino com aquela cena.

Jungkook:-Acho que você não vai conseguir andar muito bem por um tempinho, amor. - virei s/n de frente para mim, segurei suas mãos contra a cama e logo comecei a acertar o ponto sensível da mesma constantemente.

Nossos gemidos eram constantes, nossas respirações estavam pesadas, nossos corpos estavam suando, estávamos cada vez mais quentes juntos, sem vontade alguma de parar naquele momento, como se cada vez mais precisaremos sentir nossos corpos um no outro.

Depois de mais algum tempo, s/n chegou em seu ápice e após algumas estocadas eu também cheguei em meu ápice. Tirei a venda dos olhos de s/n, soltei a corda que prendia suas mãos, me deitei ao lado dela e a observei tentar recuperar a respiração que estava desregulada.

Jungkook:-Senti falta disso, gatinha. - sorri e deixei um selar delicado em seus lábios.

S/n:-Também senti falta disso, coelhinho. - sorriu de lado. -Eu acho que estava certo.. Eu não vou conseguir andar, por um tempinho.

Jungkook:-Acontece. - falei rindo um pouco. -Talvez se descansarmos um pouco suas pernas recuperem a energia que perderam. - sorri e abracei sua cintura.

S/n:-Hum... Acho que realmente precisamos descansar um pouco depois disso. - sorriu e comecei a fazer carinho em seus cabelos.

Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ

Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡

Amo muito vocês!♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora