Anteriormente...
S/n:-Obrigada, Tae. - olhou pra mim e sorriu fraco.
Taehyung:-Você não tem que agradecer, sou seu irmão mais velho, esqueceu? É meu dever cuidar de você. - falei sorrindo para a mesma.
Continua...
P.o.v s/n
Acordei abrindo os olhos lentamente, me sentei na cama, com minha cabeça doendo muito e fiquei um tempo processando como eu havia chegado no meu quarto, já que minha última memória do dia anterior era ter pedido conforto a Tae.
Vi a porta do meu quarto ser aberta, era Tae com o café da manhã, ele caminhou até mim, deixou a bandeja com o café da manhã em cima da cama e me abraçou, com aquele abraço eu pude notar que ele já sabia o que havia acontecido na escola.
"Eh... Hora de voltar a realidade..."
Taehyung:-Você está melhor? Ontem bebeu tanto que simplesmente apagou nos meus braços, então te trouxe para o quarto pra você descansar melhor... Mas, ainda me sinto preocupado, pois vi o quão você ficou mal com o que aconteceu... Então, se não estiver se sentindo bem, não precisa ir pra escola hoje.
S/n:-Não posso faltar, estamos em semana de revisão. - Tae me olhou por um tempo e apenas concordou com a cabeça.
Taehyung:-Ok, você está certa, minha princesa. - deixou um selar na minha testa. -A Jisoo tá lá embaixo na sala, quer que eu chame ela?
"Bem que ela disse que viria!..."
S/n:-Uhum. - concordei com a cabeça e olhei pra Tae.
Taehyung:-Certo, tem um remédio para dor de cabeça na bandeja. - Tae saiu do quarto e após alguns minutos Jisoo entrou.
Jisoo:-Oi, s/n. - veio até mim e me abraçou forte.
S/n:-Oi, Jisoo. - sorri para ela.
Jisoo:-Como você tá, amiga? - se sentou ao meu lado.
S/n:-Estou um pouco melhor que ontem. - tomei o remédio que estava na bandeja, já que aquela dor de cabeça estava terrível.
Jisoo:-Tae, me falou que você vai pra escola hoje, tem certeza que está bem pra olhar pra cara de pessoas desagradáveis?
S/n:-Tenho certeza sim... Não devo ficar o tempo todo sofrendo por alguém que não merece. - vi um sorriso orgulhoso se formar no rosto de Jisoo.
Jisoo:-Essa é minha amiga! - me abraçou mais uma vez. -Sendo assim, vou te deixar à vontade para se arrumar, vou estar na sala te esperando. - sorriu e saiu do quarto.
Tomei meu café da manhã, tomei banho, me arrumei e desci até a sala onde vi Tae e Jisoo conversando, Tae parecia estar explicando algo importante para Jisoo.
Taehyung:-Bom, agora você já sabe de tudo. - falou para Jisoo assim que notou minha presença, como se estivesse escondendo algo.
Jisoo:-Então, vamos? - fugiu do assunto e olhou para mim.
"O que será que eles estão escondendo?..."
S/n:-Podemos sim. - sorri e saímos de casa, a caminho da escola.
Chegando na escola fui até minhas outras amigas e dessa vez Tae foi comigo e ficou abraçado em minha cintura por trás, o que sinceramente fazia eu me sentir mais confortável, pois Jeon estava sentado em um banco no canto do pátio e estava olhando diretamente para nós. Então enquanto Tae estivesse me abraçando era menos provável que ele batesse em Jungkook, ou que eu voltasse a me sentir mal graças a presença do mesmo.
Ficamos um tempo ali conversando e rindo apenas entre nós, mas logo vi Yiren e Bangchan vindo até nós de mãos dadas.
Yiren e Bangchan:-Oi gente! - ambos sorriram para nós.
S/n:-Oii!
Jennie:-Oi, casal. - sorriu de lado.
Taehyung:-Oi. - se separou do abraço e olhou para Jisoo. -Você sabe o que tem que fazer. - Jisoo apenas concordou com a cabeça, deixando um suspense no ar.
Tae deixou um selar em minha testa e saiu com Yiren e Chan. Fiquei mais um tempo conversando com as mininas, fugindo de qualquer assunto sobre o dia anterior.
Após um tempo o sinal tocou e fomos cada uma para suas salas. Entrei na minha sala e vi Bae sentada no meu lugar conversando com Lisa, respirei fundo e fui até ela.
S/n:-Bae... Você está no meu lugar, pode fazer o favor de sair?
Bae:-Ah, o lugar é seu? - olhou ao redor. -Mas, não tem seu nome aqui e tem duas cadeiras vazias você pode sentar em alguma delas. - sorriu debochada, Lisa estava calada sem dar uma palavra se quer e eu já estava sem paciência, até que de repente Jeon apareceu.
Jungkook:-Você não cansa de ser irritante, garota?! - olhou para Bae e ergueu a sobrancelha. -Desde de que chegou você só está causando problemas, já que quer tanto o lugar faça bom proveito! - pegou minha mão e me puxou para a cadeira que ficava em frente a sua.
S/n:-Jeon me solta! - soltei minha mão da sua e olhei séria para ele.
Jungkook:-S/n.... - virei de costas mostrando que eu não queria falar com ele e me sentei na cadeira em sua frente.
"Eu não precisava de ajuda!... Posso pisar naquela cobra sozinha!..."
Jeon suspirou e se sentou em seu lugar, logo o professor entrou na sala e começou a dar a aula normalmente.
‹‹Quebra de tempo››
Já faz duas semanas que eu, Jeon e Jimin não nos falamos mais, acho que Jimin decidiu me dar um espaço, um tempo pra pensar. Já Jeon continua com a desculpinha clichê "Ela que me beijou", como posso acreditar nisso?? Eu vi eles se beijando em frente a todos no refeitório.
Lisa e Bae brigaram quando Lisa descobriu que Bae havia beijado Jeon, mas essa briga não durou por muito tempo, segundo Lisa, Bae falou que não era o que todos estavam comentando, na verdade ela tinha tropeçado e caindo em cima de Jungkook, assim beijando ele sem querer e depois de ela falar isso elas voltaram a ser amigas, como se nada tivesse acontecido.
Me pergunto como Lisa acreditou nisso, talvez porque ela não estava no refeitório quando aconteceu, porém, não seria muito conveniente ela tropeçar, cair e beijar o Jeon, não?? E pra piorar Lisa está ficando cada vez mais distante, sinto muita falta dela, afinal ela é minha melhor amiga, mas agora tenho minhas dúvidas se ela também me vê dessa forma.
Nesse momento eu estava na escola e o sinal havia acabado de tocar para o intervalo. Como de costume guardei minhas coisas e caminhei calmamente pelo corredor, que estava vazio já que estavam todos no refeitório. De repente alguém me puxa e me joga contra a parede, olho e vejo Bae.
S/n:-Qual o seu problema, garota?!!
Bae:-Você! - me olhou com puro ódio. -Você simplesmente acaba com todos os meus planos!... O que foi? Não consegue aceitar que o Jeon prefere a mim?
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfic•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...