Anteriormente...
Logo chamaram nosso voo e fomos para a fila de embarque. Após embarcar no avião nos sentamos nos assentos e a viagem ocorreu normalmente.
Continua...
‹‹Quebra de tempo››
Após algumas horas no avião, chegamos em Busan, pegamos um taxi e fomos até a casa de praia, chegando lá vimos que a casa estava arrumada, do mesmo jeito que da última vez que eu e Tae estivemos lá.
Taehyung:—Bom, não tem quarto o suficiente para 13 pessoas, então, vamos ter que dividir quartos.
S/n:—Como a Jennie e o Jiyong, são um casal eles vão ter um quarto só pra eles, para que possam ficar mais à vontade.
Taehyung:—O Namjoon e o Jin também são um casal!
S/n:—Então, eles também vão ficar com um quarto só pra eles!
Taehyung:—Ao todo são 5 quartos, então eles vão ficar com um só pra eles e o resto de nós faz um sorteio pra ver em qual quarto vai ficar.
Yoongi:—Então, vão restar apenas 3 quartos?
S/n:—Sim, três pessoas em cada quarto!
Hoseok:—Bom, vamos colocar alguns papéis com nossos nomes e sortear!
Enquanto os casais foram se ajeitar em seus quartos, o resto de nós colocou o nome em pequenos papéis, colocamos dentro de um pote e começamos a sortear.
Taehyung:—Primeiro quarto vão ficar: Lisa... Jisoo... E Yoongi. - falou tirando os papéis com os nomes deles.
Yoongi:—Ok, vou indo pro meu quarto. - falou pegando suas malas e subiu para o quarto.
Taehyung:—Segundo quarto:Eu... Rose... E Hoseok.
Jimin:—Sobraram apenas, eu, s/n e Jungkook.
Jungkook:—Então, vamos ficar no mesmo quarto?
Taehyung:—A s/n vai ficar no mesmo quarto que vocês dois?!... Não é possível!
S/n:—Calma, Tae! - falei rindo.
Taehyung:—Onde eu tava com a cabeça quando decidi sortear isso?!
Hoseok:—Ok, chega de surtos Taehyung, vamos logo todo mundo arrumar suas coisas nos seus quartos!
Pegamos nossas malas, fomos para nossos quartos e começamos a arrumar nossas coisas.
Jimin:—É uma pena ter três camas!
S/n:—Como assim?
Jimin:—É que seria ótimo dormir ao seu lado! - falou sorrindo de lado.
Jungkook:—Pode tirar seu cavalinho da chuva!
''Vai começar...''
Jimin:—E porque eu faria isso? A s/n não tem compromisso, então não tem nada que me impeça!
Jungkook:—Tem sim!
Jimin:—E o que seria? - perguntou olhando para Jungkook.
Jungkook:—Eu! Se depender de mim você nem toca na s/n!
Jimin:—Taehyung te deixou como cão de guarda, foi?
S/n:— Dá pra vocês dois pararem?! Parecem duas crianças birrentas brigando!
Jungkook e Jimin:—Mas... - antes que eles pudessem terminar de falar, eu cortei eles.
S/n:—Aaaah!... Vou pra cozinha, muito melhor do que ficar escutando vocês com essa briguinha! - falei saindo do quarto.
Fui até a cozinha vendo Jin, olhando os armários, me sento na mesa que havia ali e logo o mesmo nota minha presença ali.
Jin:—Oi, s/n!... Tá tudo bem?
S/n:—Tá sim, Jin, só quis sair um pouco do quarto, mas o que você está fazendo?
Jin:—Tava olhando os armários, precisamos fazer compras!
S/n:—Faz uma lista de tudo o que você precisa e eu vou comprar.
Jin:—Ok. - falou saindo da cozinha e logo Jimin aparece e se senta ao meu lado.
Jimin:—S/n... Desculpa pelo que aconteceu lá no quarto.
S/n:—Tá tudo bem... Só não tô afim de brigas, é meu aniversário, poxa!
Jimin:—Eu sei, que tal irmos na praia?
S/n:—Eu vou ao mercado comprar algumas coisas pro Jin!
Jimin:—Quer ajuda?
S/n:—Não precisa! - falei e logo Jin voltou.
Jin:—Olha, na verdade vai precisar sim, tem muita coisa pra comprar! - falou me entregando a lista.
''Que rapidez pra fazer essa lista!''
S/n:—Realmente tem muita coisa, vou aceitar sua ajuda, Jimin!
Jimin:—Ótimo, então, vamos?
S/n:—Vamos! - falei me levantando.
Pegamos a chave do carro, entramos no carro e fomos até o mercado, estava muito silêncio, então decidi colocar uma música animada e comecei a cantar e dançar a música, pelo visto Jimin também conhecia e gostava da música, pois ele também estava cantando, enquanto mexia a cabeça no ritmo da música.
S/n:—Temos um ótimo gosto para música! - falei rindo, ainda dançando.
Jimin:—Essa música é um hino! - falou rindo também.
Não demorou muito e chegamos no mercado, Jimin pegou um carrinho do mercado e veio até mim.
Jimin:—Entra ai! - falou apontando para o carrinho e sorriu.
S/n:—Que?! - perguntei rindo.
Jimin:—Cê nunca entrou num carrinho de supermercado?
S/n:—Só quando eu era pequena!
Jimin:—Bom, você não é muito grande... Então, cabe no carrinho!
S/n:—O que você quis dizer com ''você não é muito grande''? - perguntei olhando para o mesmo com a sobrancelha levantada.
Jimin:—Que você cabe no carrinho, ué! - falou rindo.
S/n:—Hum... Tá bom!
Jimin:—Quer ajuda pra entrar no carrinho?
S/n:—Quero sim!
''Não acredito que vou fazer isso! Kkk''
Logo Jimin me ajudou a entrar no carrinho, me sentei lá dentro e fiquei surpresa, porque aquele carrinho cabia eu e as compras.
Jimin:—Vamos às compras! - falou rindo e começou a empurrar o carrinho.
S/n:—Vamoooos! - falei rindo, estava me sentindo uma criança ali.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...