ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 49❀ꨄ

2.9K 198 11
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Lisa:-Sua amiga o caralho, garota! Você tentou matar a s/n pela segunda vez, sua doente!! - olhei para Bae e sem pensar duas vezes gritei pelos seguranças que logo abriram a porta. -Ela tentou sufocar minha amiga com o travesseiro! - olhei para os seguranças com certo desespero para que tirassem aquela garota dali.

Continua...

Os seguranças se aproximaram de Bae, mas para a surpresa de todos ali, ela rapidamente pulou a janela e como não era alto ela conseguiu fugir, antes que os seguranças a alcançassem.

Lisa:-Eu não acredito que ela conseguiu fugir!! - passei as mãos em meu cabelo tentando me acalmar.

Após o hospital chamar a polícia, dei meu depoimento, eles disseram que iriam intensificar as buscas e fazer de tudo para encontrar a Bae e logo foram embora, deixando dois oficiais para ficarem vigiando. Avisei a Jeon e Tae o que havia acontecido e em questão de minutos eles chegaram no hospital e vieram até mim.

Jungkook:-A s/n tá bem??? Como isso foi acontecer???

Taehyung:-E como assim a Bae fugiu??? Explica isso direito, Lisa!! - Tae estava alterado, mas tentava não demonstrar tanto.

Lisa:-Eu sai pra beber água, já que não tinha no quarto, quando eu voltei a Bae estava tentando sufocar a s/n com um travesseiro, chamei os seguranças do hospital, mas aquela cobra pulou a janela antes que eles a alcançassem. - vi Tae cerrar os punhos com força, respirar fundo e sem dá uma palavra ele apenas entrou no quarto onde s/n estava.

P.o.v Jungkook

Jungkook:-Não se preocupe, ele não está bravo com você até porque você não teve culpa do que aconteceu. - olhei para Lisa, tentando acalmá-la já que ela parecia nervosa pela atitude de Tae. -Vou falar com ele, fique aqui.

Entrei no quarto também, me encostei na porta e observei Tae fazendo carinho em s/n.

Taehyung:-Não se preocupe, pequena... Eu mesmo vou cuidar disso e aquela cobra nunca mais chegará perto de você novamente! - depositou um selar delicado na mão de s/n. -Eu vou te vingar, eu prometo. - engoli em seco ao ouvir aquilo.

Jungkook:-Você não pretende...?

Taehyung:-Aquela desgraçada tentou matar minha irmã duas vezes e você espera que eu fique sem fazer nada?!

Jungkook:-Não foi isso que eu quis dizer... Mas, a polícia já disse que vai intensificar as buscas..

Taehyung:-Eu estava contando com a polícia... Até a Bae tentar matar minha irmã pela segunda vez, mesmo sendo procurada pela polícia! - olhou para mim com uma feição completamente séria. -Já ouviu o ditado que diz "Se quer algo bem feito, faça você mesmo"?

Jungkook:-E você realmente acha que sujar suas mãos vai valer a pena, Taehyung?! - perguntei um pouco alterado, ver Taehyung daquela forma me deixou nervoso.

Taehyung:-Acho! Se for pra garantir a segurança da minha irmã, vale a pena, Jungkook! - respondeu tão alterado quanto eu, pareciamos estar em lados diferentes, porém com o mesmo objetivo.

Jungkook:-Você não está pensando direito, acho melhor se acalmar antes de tomar alguma decisão de que possa se arrepender... Você pode ser preso!

Taehyung:-Se eu fizer direito não, basta não deixar pistas.

Jungkook:-Jura? Já ouviu dizer que não existe crime perfeito? - o mesmo deu um sorriso sínico e veio até mim.

Taehyung:-É o que vamos ver. - segurou na maçaneta da porta atrás de mim para sair, porém eu segurei sua mão o impedindo.

Jungkook:-Taehyung... - o mesmo se soltou da minha mão e me empurrou para longe.

Taehyung:-Esse assunto está encerrado aqui, Jeon Jungkook. - se retirou da sala sem dizer mais nenhuma palavra.

Suspirei ao ver que nada o faria mudar de ideia, olhei para s/n, me aproximei da mesma e a observei.

Jungkook:-O Tae perdeu a cabeça... Eu entendo o que ele está sentindo, porque eu também estou... Mas, matar alguém? Isso além de ser um risco para ele, é passar dos limites.. Eu não sei mais o que fazer, está tudo tão mais difícil sem você. - sequei algumas lágrimas que insistiam em cair. -Você está fazendo muita falta, meu amor...

Me sentia completamente despedaçado sem ela, aquela dor de ver o amor da minha vida em uma cama de hospital dependendo de aparelhos para se manter viva, parecia aumentar a cada dia. Mesmo assim eu não perdia minhas esperanças, sinceramente, nem mesmo eu sabia de onde estava tirando forças para me manter firme diante de toda aquela situação.

Jungkook:-Eu não vou desistir de você, eu prometi que não iria desistir e não vou... Nosso amor merece ser vivido, independentemente de qualquer barreira! - falei acariciando delicadamente a mão de s/n.

P.o.v Taehyung

Sai do quarto e fui a procura de Lisa, logo a encontrando sentada, em uma das cadeiras do hospital.

Taehyung:-Lisa, quero que avise aos outros que a partir de hoje preciso de duas no quarto com a s/n, por segurança, ok?

Lisa:-Claro!... Tae, me desculpa... Se eu não tivesse saído do quarto não teria acontecido isso..

Taehyung:-Não se culpe, você não poderia imaginar que algo assim aconteceria... Bom, você pode ir para casa, já está tarde e acredito que precise descansar.

Lisa:-Ok... Boa noite, Tae. - se levantou e saiu do hospital.

Voltei para o quarto e me sentei na poltrona que havia ali, Jeon estava no sofá e por alguns segundos trocamos olhares sérios, até o mesmo desviar o olhar e fechar os olhos.

"Pelo seu olhar de julgamento até parece que não seria capaz de fazer o mesmo..."

Me ajeitei na poltrona, tentando ficar em uma posição confortável, fechei meus olhos e não demorou para eu acabar adormecendo. No outro dia, acordei aos poucos em uma posição nada confortável, me levantei para sair daquela posição e notei que Jeon ainda estava dormindo, então sai da sala e decidi ligar para Jimin.

|~Ligação on~|

Jimin:-Tae? Aconteceu alguma coisa pra você ligar tão cedo? A s/n tá bem??

Taehyung:-Jimin... Aconteceu muita coisa, mas não foi pra isso que eu liguei, quero saber se você pode vir pro hospital e ficar com a s/n.

Jimin:-Ah, claro! Quer que eu vá agora?

Taehyung:-Sim, seria o mais ideal.

Jimin:-Ok, vou me arrumar e logo chego ai.

Taehyung:-Certo, tchau Jimin.

Jimin:-Tchau.

|~Ligação off~|

Após desligar a ligação, voltei para o quarto e vi que Jeon já havia acordado, o mesmo me olhou com aquele olhar de quem não estava satisfeito com minhas escolhas, mas não dei importância, independente do que ele achasse eu faria o que fosse preciso para manter minha irmã segura.

Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ

Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡

Amo muito vocês!♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora