¡ATENÇÃO!
Oiie docinhos, passando aqui antes do capítulo para dizer que esse capítulo está um pouco pesado pois envolve assassinatos e violências. Eu tentei deixar o menos pesado possível para evitar algum gatilho ou algo do tipo.
De qualquer forma, caso não se sinta confortável com esse tipo de coisa, recomendo que não leia.Era isso, beijinhos e boa leitura! <3
· · • • • ✤ • • • · ·
Anteriormente...
Pude ouvir o barulho de armários sendo abertos na sala, aquele seria o momento perfeito para sair de dentro do armário onde eu estava e pegar algo com o que eu pudesse me defender, porém tudo ficou em silêncio e logo os passos voltaram em direção a cozinha.
"Merda...Mas que porra!!..."
Continua...
Não demorou para ela chegar na cozinha, podia ouvir o som dos armários do cômodo se abrindo, Bae já estava próxima ao armário onde eu estava, podia ver sua sombra pela pequena fissura do armário. Eu teria que fazer algo ou acabaria sendo morto, já que estava encurralado e desarmado.
De repente escuto o som de uma armadilha de urso se fechando na sala, fiquei confuso com aquilo, mas suspirei aliviado quando vi a sombra de Bae se distanciar e ouvi seus passos irem até a sala.
Sem perder tempo, sai de dentro do armário e peguei uma faca e antes de entrar na sala ouvi Bae falar com alguém e em seguida ouvir uma risada divertida e debochada, que eu já conhecia. Hoseok.
Bae:-O que você está fazendo aqui?! Foi você que invadiu minha casa seu desgraçado??!!
Hoseok:-Eu? Não vê que estou do lado de fora da sua casa? - ele riu mais uma vez.
Entrei na sala e vi Bae na janela apontando a faca para Hoseok que estava do lado de fora, com um sorriso debochado. Eu então cheguei por trás e coloquei a faca no pescoço de Bae, ameaçando cortar o lugar.
Bae:-Seu... - ela levantou a faca em sua mão para tentar me perfurar, mas Hoseok foi mais rápido e segurou sua mão, logo desarmando a garota.
Taehyung:-Oi Bae, pensou que eu esqueceria de você? - olhei para ela com um sorriso sínico.
Bae:-O que você quer, Taehyung?!
Taehyung:-A mesma coisa que você queria quando empurrou minha irmã da escada e tentou sufocar ela no hospital. - direcionei meu olhar para Hoseok. -Está com tudo aí?
Hoseok:-Uhum, tudo aqui. - sorriu mostrando uma mochila.
Taehyung:-Ótimo, o que acha de convidar o Hoseok pra entrar também? Sabe, é falta de educação deixar visitas do lado de fora. - sorri e logo Hoseok pulou a janela e entrou.
Hobi colocou a mochila sobre o sofá e a abriu, tirando de dentro algemas e cordas. Ele então se aproximou e colocou as mãos de Bae para trás e pôs as algemas em seus pulsos, impossibilitando que ela se mexesse.
Bae:-O que vocês pensam que estão fazendo?! O que vão fazer?! Me soltem!!
Taehyung:-Cala a porra da boca! - ditei com a voz um alterada, estava ficando irritado com sua voz.
Hoseok então amarrou a corda no teto de forma que ficasse firme o suficiente para aguentar uma pessoa. Eu então coloquei uma cadeira embaixo da corda.
Taehyung:-Sobe na cadeira. - ditei sério olhando para Bae.
Bae:-Não mesmo! Vocês querem me e matar, porque eu deveria fazer algo que vocês mandam?!!
Taehyung:-Ou você sobe ali, ou eu vou ter o prazer de cortar cada parte do seu corpo com essa faca, te torturando até você morrer e depois vou colocar fogo nessa casa, e aí? Qual sua escolha? - olhei para ela com um sorriso sínico e ameaçador.
Vi Bae engolir em seco e em seguida subir na cadeira, Hoseok deu uma risada baixa e em seguida colocou a corda no pescoço da garota. Eu e Hobi nos olhamos e sorrimos com aquela cena.
Taehyung:-Seja sincera, você achou que iria mexer com minha irmã e sairia impune? Você realmente achou que tentaria matar ela e não aconteceria nada?!
Bae:-Sua irmã estava no meu caminho... Eu precisava fazer algo.
Taehyung:-Hum... Você mexeu com a coisa mais importante pra mim, eu também preciso fazer algo. - sorri debochado.
Bae:-Por favor... Deve haver outro jeito para resolvermos isso! - sua voz agora estava trêmula, deixava evidente seu medo.
Taehyung:-Tem vários jeitos para resolvermos isso... Mas, todos terminam com sua morte.
Bae:-Não, não... Eu sumo, eu nunca mais volto pra Coréia eu nunca mais me aproximo da sua irmã, só por favor não me mata!! - ela estava gritando, implorando por sua vida, engraçado ela não ter pensado nisso antes de tentar matar minha irmã.
Taehyung:-Hum... Não se preocupe, você nunca mais vai chegar perto da minha irmã de qualquer forma. - sorri de canto e segurei a cadeira, ameaçando puxar.
Bae:-NÃO!! POR FAVOR NÃO!! - vi lágrimas descerem por seu rosto, mostrando o quão assustada e desesperada ela estava, mas eu simplesmente não sentia nada com aquilo.
Taehyung:-Aproveite o inferno. - falei rindo e puxei a cadeira.
Vi Bae se debater desesperadamente, tentando se soltar da corda mas não obteve sucesso já que suas mãos estavam presas pelas algemas, seu rosto já estava totalmente roxo. Não demorou para que ela parasse de se debater e morresse ali.
Hoseok:-A cobra finalmente morreu! - sorriu e fizemos um high five para comemorar.
Taehyung:-Agora vamos fazer parecer que realmente foi um suicídio.
Após sumir com qualquer possível prova contra nós e fazer tudo evidenciar que Bae havia tirado a própria vida, saímos da casa e fechamos a janela, deixando tudo como estava antes de entrarmos a não ser pelo corpo pendurado no meio da sala.
Entrámos no meu carro satisfeitos com o trabalho e eu dei partida a caminho de Seul, não via a hora de contar para os outros que havia dado tudo certo e ter notícias da minha princesa.
Por incrível que pareça, eu não estava sentindo nenhum remorso. Na verdade eu me sentia aliviado, como se tivesse tirado um peso das minhas costas e de fato havia tirado. Agora eu tinha certeza de que minha irmã estaria segura.
Apenas sentia por ter ficado tão longe de s/n por todo esse tempo e ficar sem notícias dela, porém eu precisava fazer isso para mantê-la em segurança. Felizmente eu estava voltando e agora não sairia do lado dela e cuidaria dela ainda mais.
"Agora vai ficar tudo bem, maninha... Eu prometi que iria cuidar e proteger você e vou manter essa promessa por toda minha vida..."
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...