Anteriormente...
Taehyung:—Tá tudo bem?... Aconteceu alguma coisa?... O Jungkook te fez algo?! - perguntou batendo na porta do meu quarto.
Continua...
S/n:—Não aconteceu nada, Tae, eu estou bem.
Taehyung:—Tem certeza?
S/n:—Não precisa se preocupar!
''Porque fui me apaixonar logo por você Jeon?!...''
Fiquei um bom tempo deitada na cama, abraçada em um travesseiro, até que do nada Taehyung adentra o quarto e se senta ao meu lado.
Taehyung:—O que tá acontecendo com você?... Você está a horas aqui dentro!
S/n:—Eu só precisava ficar um pouco quieta, pensando um pouco, sabe?
Taehyung:—Hm... Bem, que tal a gente maratona séries? Ou jogar alguma coisa?... Preciso te ver sorrindo!
S/n:—Vamos logo! - falei sorrindo e nós descemos até a sala.
Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo séries e comendo alguns doces.
‹‹Quebra de tempo››
Acordo deitada no sofá, toda errada e Taehyung estava deitado do meu lado, todo errado também.
S/n:—Tae... A gente dormiu no sofá! - falei cutucando o mesmo e rindo.
Taehyung:—Não acredito! - falou rindo também.
S/n:—Pois acredite! - falei me levantando.
Fui até meu quarto, adentrei o banheiro, fiz minhas higienes, vesti meu uniforme e desci as escadas, vendo Taehyung cozinhando.
S/n:—MEU DEUS!!!!
Taehyung:—Que susto! Ta gritando porque?!
S/n:—Tu tá cozinhando e isso é um perigo!!
Taehyung:—Que drama, garota! - falou e eu ri.
S/n:—O que você está cozinhando?... Ou pelo menos tentando.
Taehyung:—To fazendo sanduíche! - falou sorrindo.
Depois de comermos, saímos e fomos para a escola, assim que chegamos lá Jungkook veio até mim.
Jungkook:—S/n...
S/n:—Jungkook, eu preciso ir pra aula.
Jungkook:—Mas, ainda não tá no horário das aulas. - falou e logo escutei Jisso me chamar.
Jisoo:—S/n, vem cá! - falou, escutei Jungkook dar um suspiro pesado e fui até Jisso.
P.o.v Jungkook
S/n saiu e eu dei um suspiro pesado, todos aqueles sentimentos que ela me causava ainda eram muito confusos.
''O que essa garota fez comigo?!... Ela me faz querer tê-la... E ainda me evita!''
Taehyung:—O que aconteceu entre vocês dois ontem?! - perguntou vindo até mim, me tirando de meus pensamentos.
Jungkook:—O problema, Taehyung... É o que não aconteceu... - falei e logo os outros meninos apareceram.
Namjoon:—O que aconteceu com você Jungkook, tá todo pra baixo hoje?
Jungkook:—Nada...
Jin:—Jungkook, vamos conversar?
Jungkook:—Pode ser. - falei e nós fomos para a parte de trás da escola.
Jin:—Fala o que tá acontecendo!
Jungkook:—Pela primeira vez... Eu acho que eu possa estar me apaixonando...
Jin:—E qual o problema nisso?
Jungkook:—Esse é o problema!... Pelo menos na visão dela.
Jin:—Explica isso melhor Jungkook!
Jungkook:—Eu tô me apaixonando pela s/n!... Mas, a melhor amiga dela gosta de mim e ela não quer que a amiga se machuque!
Jin:—Uau...
Jungkook:—Caralho, essa é a sua ajuda?! - perguntei olhando incrédulo para o mesmo.
Jin:—Eu só fiquei surpreso, calma!... Bem, isso vai ser bem clichê, mas se você realmente gosta dela corra atrás dela!
Jungkook:—Eu to tentando, mas ela tá me evitando!
Jin:—Dá um tempo pra ela, ela precisa pensar, colocar a cabeça no lugar.
Jungkook:—Eu vou tentar... O pior é que é a primeira vez que eu me sinto assim! - falei e vi Jin rir.
Jin:—Calma cara, acho que é normal. - falou rindo e nós voltamos para onde os outros estavam.
P.o.v s/n
Jisoo:—Amiga você tá bem?
S/n:—Tô porque?
Rosé:—Você parece meio triste...
S/n:—Deve ser só impressão. - falei e sorri fraco.
Jennie:—Tem certeza mesmo que você está bem?
S/n:—Uhum, podem ficar tranquilas! - falei e logo o sinal tocou.
Fomos para nossas salas, durante as aulas meu olhar e o de Jeon se encontravam, porém eu sempre desviava o olhar virando o rosto.
Eu estava concentrada na aula, quando Jungkook se levantou e foi até um garoto ao meu lado tirar uma dúvida, porém, quando ele passou por mim deixou discretamente um papel em minha mesa. Peguei o papel e vi o que estava escrito.
''Até quando você pretende continuar me evitando, s/n?...''
Respirei fundo, dobrei o papel e o guardei dentro da minha mochila. Tudo aquilo estava me deixando muito confusa, uma parte de mim dizia que eu deveria ficar com Jeon, mas outra parte de mim dizia que eu não podia fazer isso.
''Eu só queria resolver tudo isso!... Porém, eu não sei como... De todo jeito alguém vai sair machucado!''
Lisa:—S/n, você não parece bem, aconteceu algo?
S/n:—Não, eu só estou um pouco cansada...
Lisa:—O que está te deixando cansada?... Você sabe que sempre pode contar comigo. - falou sorrindo.
S/n:—Não é nada de mais, não precisa se preocupar, Lisa. - falei devolvendo o sorriso.
Aulas se passaram e logo chegou o intervalo, como sempre me sentei ao lado das minhas amigas e dessa vez, para minha surpresa Jimin veio até nós e se sentou ao meu lado.
Jimin:—Oi meninas e oi s/n.
Jennie:—Você não vai sentar com seus amigos?
Jimin:—Eu até iria, mas aqui tem algo mais interessante. - falou me olhando com um sorriso.
Rosé:—Vocês querem que a gente saia? - perguntou rindo.
S/n:—Não precisa! - falei rindo também.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...