Anteriormente...
"Que?!.... Que merda é essa?!....''
Fiquei realmente confusa com aquele bilhete, logo o professor chegou e começou a dar sua aula, porém eu não conseguia prestar atenção na aula, já que eu não conseguia parar de pensar naquele bilhete.
Continua...
Após um bom tempo a aula acabou, sai da sala e fui em direção a saída da escola, logo Tae apareceu, nós fomos até o carro, adentramos o mesmo e fomos em direção a nossa casa.
Taehyung:—Maninha... O que você tem? É sobre o seu armário?
S/n:—Não é sobre o meu armário...
Taehyung:—Então, o que houve?
S/n:—Não é nada Tae, não se preocupe. - Tae me encarou por um tempo e suspirou, logo voltando a dirigir.
Não demorou muito chegamos em casa e eu fui direto pro banheiro, tomar um banho e tentar esfriar um pouco a cabeça, já que eu não conseguia parar de pensar naquele bilhete.
''Será que foi a Bae?... Mas, não tem sentido algum ela fazer algo do tipo...''
Após um bom tempo tomando banho, saio do banheiro, me visto, vou até a cozinha e vejo Tae cozinhando, vou até o mesmo e o abraço por trás.
Taehyung:—Hum? - se virou e olhou para mim. —O que tá te incomodando, pequena? - retribuiu meu abraço.
S/n:—Não sei ao certo... - vi Tae me olhar preocupado.
Taehyung:—Aconteceu alguma coisa? A Bae fez algo com você?!
S/n:—Não, a Bae não fez nada.
''Eu acho...''
Taehyung:—Mas, aconteceu alguma coisa? - eu apenas fiquei calada e Tae suspirou. —Ok, já notei que você não quer falar sobre isso, tudo bem, não vou te pressionar.
Logo a comida ficou pronta e fomos comer, Tae me observava, ele claramente estava preocupado e queria saber o que havia me deixado desconfortável, para que ele pudesse dar um jeito.
Depois que terminamos de comer, fomos para a sala e como de costume ficamos assistindo até ficarmos com sono e irmos dormir.
‹‹Quebra de tempo››
Acordei no outro dia com Tae cantando, mas dessa vez ele não estava berrando, ele estava realmente cantando, com sua voz aveludada e suave, era ótimo ouvir aquilo, Tae foi até a cortina do meu quarto e abriu a mesma deixando a luz do sol entrar no quarto.
Taehyung:—Bom dia, flor do dia. - deu seu sorriso quadrado e fofo.
S/n:—Bom dia, Tete. - falei sorrindo.
Taehyung:—Está melhor?
S/n:—Uhum, eu consegui dormir bem e acordei com você cantando não tem como não ficar melhor.
Taehyung:—Que bom, agora vai se arrumar porque daqui a pouco você tem que ir pra escola.
S/n:—Ué... Você não vai? - me sentei na cama e olhei para o mesmo.
Taehyung:—Hoje não, preciso resolver uma coisa.
S/n:—Ata... Vou tomar meu banho, então. - me levantei e fui até o banheiro pra tomar meu banho.
Após eu me arrumar e tomar café da manhã, Tae me levou até a escola. Chegando lá Tae deixou um selar na minha bochecha como se eu fosse uma criança, desci do carro e fui até minhas amigas.
Fiquei conversando com minhas amigas, até meu olhar ir para o canto do pátio onde Jungkook e Bae estavam conversando, aquilo estava me deixando com ciúmes, porque Bae estava realmente muito próxima a Jeon.
''Essa garota não vai para de ficar atrás do Jeon?!..... Bom.... Ele pediu pra confiar nele, então vou confiar...''
Jennie:—S/n?... Ta aí ainda? - chamou minha atenção.
S/n:—Hum? Oi?
Rosé:—A gente tava aqui falando e do nada você fechou a cara.
S/n:—Ah... Desculpa, estava pensando um pouco.
Jisoo:—Pelo visto não eram pensamentos nada agradáveis.
S/n:—Realmente... Não eram... - logo o sinal tocou e fomos para nossas salas.
Entrei na minha sala, notei que Lisa já estava lá, ela estava quieta lendo um livro, assim que notou minha presença olhou pra mim e sorriu, sorri de volta, me sentei no meu lugar ao seu e ficamos conversando até os outros alunos e professor chegarem.
P.o.v Jungkook
Após horas de aula que eu já não aguentava mais, sai da sala e fui em direção ao refeitório e me sentei junto a meus amigos.
Yoongi:—Então Jeon, conseguiu descobrir alguma coisa quando falou com a Bae?
Jungkook:—Não, sempre que eu tocava no nome da s/n ela mudava de assunto.
Hoseok:—Falei com a Yiren e com o Bangchan, mas eles também não encontraram nada até agora. - logo vi Bae vindo até nós.
Jin:—Era só o que faltava. - falou baixo. —Bom, as provas estão chegando e vamos ter que focar ainda mais nos estudos. - mudou de assunto para que Bae não notasse que estávamos falando dela.
Yoongi:—Pois é.
Bae:—Oi meninos, oi Jeon. - olhou pra mim e sorriu ladino.
Jungkook:—Ah... Oi, Bae. - a mesma se aproximou e sentou-se em meu colo.
''Do nada isso agora?!... Essa garota só pode ser louca!...''
Jungkook:—Bae... - antes que eu pudesse terminar de falar, Bae me cortou com um beijo.
''QUE PORRA É ESSA?!!...''
Meu olhar foi até a porta do refeitório e vi s/n, ela havia visto a cena, empurrei Bae me afastando da mesma, mas já era tarde, s/n já tinha saído correndo do refeitório.
Jungkook:—O que foi isso, Bae?! - olhei incrédulo para a mesma.
Bae:—Jeon... - Jin cortou sua fala.
Jin:—Jungkook, vai logo atrás da s/n, porra! - sai do refeitório e fui correndo a procura de s/n.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...