Anteriormente...
Jungkook:-Quem é?? - olhei para Tae esperando uma resposta.
Taehyung:-Yoongi, ele disse que entraria em contato quando encontrassem a Bae! - sorri ao ouvir suas palavras.
Continua...
Na mesma hora Tae atendeu e colocou no vivo a voz para que eu e ele pudéssemos ouvir o que Yoongi iria falar.
|~Ligação on~|
Taehyung:-Oi Yoon, e aí? Novidades?
Yoongi:-Sim, encontramos a Bae, para sua alegria e a alegria da humanidade!
Jungkook:-Aeeeeeeee!! - Tae e Yoon riram.
Taehyung:-Isso é ótimo! Então, onde ele está??
Yoongi:-Em Daegu, em uma casa um pouco mais afastada do centro, o bairro onde ela está não é muito movimentado e não tem câmeras de segurança ao redor, ela não seria idiota de aparecer em uma filmagem estando sendo procurada pela polícia, porém isso nos ajuda bastante, assim não corremos risco de sermos pegos por alguma câmera também.
Jungkook:-Essa notícia é simplesmente a melhor notícia do dia, mas então, quando nós vamos atrás da cobra?
Taehyung:-Não, não, nada de "nós", você vai ficar aqui pra cuidar da s/n e vou atrás da Bae.
Jungkook:-Que?! Mas, e se você precisar de ajuda?
Taehyung:-Relaxa, o Hoseok vai comigo e me ajudar no que eu precisar. - sorriu ladino. -Bom, obrigado Yoon, estou te devendo uma.
Yoongi:-Não me deve nada, também quero que a s/n fique em segurança sem o risco de a Bae fazer algum mal para ela.
Taehyung:-Certo, mais uma vez muito obrigado e Tchau, Yoongi. - sorriu e desligou.
|~Ligação off~|
Taehyung:-Bom, eu vou ainda hoje para Daegu, cuide de tudo aqui e me mantenha informado de tudo, ok?
Jungkook:-Pode deixar, vou ligar para a Jisoo e para o Jin para eles ficarem aqui enquanto eu dou uma passadinha em casa.
Taehyung:-Ok, eu vou ligar para o Hoseok e avisar que vamos hoje.
Após um tempo Jin e Jisso chegaram e eu e Tae saímos do hospital, ainda estava um pouco preocupado mas sabia que ficaria tudo bem se Taehyung fizesse tudo certo.
Jungkook:-Bom, toma cuidado lá tá? - olhei para o mesmo antes de subir na minha moto.
Taehyung:-Pode deixar. - sorriu de canto, entrou no carro e saiu.
"Vai dar tudo certo, Jeon... Relaxa..."
P.o.v Taehyung
Não demorou para que eu chegasse à casa dos Jung, apenas apertei a buzina para sinalizar que havia chegado e logo vi Hoseok sair de casa e entrar no carro.
Hoseok:-Então, vamos caçar a cobra? - ele sorriu de canto e me olhou esperando uma resposta.
Taehyung:-Vamos. - falei sorrindo também e logo dei partida, dirigindo a caminho de Daegu.
<<Quebra de tempo>>
Já era noite quando chegamos em Daegu e eu estacionei o carro na rua onde Bae estava morando. Parei o carro algumas casas antes para não acabar sendo visto, então observei a casa de longe com Hoseok.
Hoseok:-Cobra avistada. - ditou assim que Bae saiu de sua casa, com capuz, máscara, chapéu e o cabelo pintado, seu disfarce era bom, mas não o suficiente.
Taehyung:-Yoon me falou o cronograma diário dela, então ela provavelmente vai fazer compras pra se manter escondida, isso vai levar em torno de 40 minutos. - ditei observando a garota virar em uma esquina.
Hoseok:-Yoongi colocou os homens para vigiar ela? - afirmei com a cabeça. -Ele não costuma brincar em serviço mesmo. - sorriu de canto se referindo ao Min.
Taehyung:-Não mesmo e isso é ótimo. - sorri ladino e tirei meu cinto. -Eu vou explorar ao redor da casa e procurar alguma forma de entrar, você fica aqui e me avisa quando ela voltar. - mostrei o celular, indicando que era pra ele me mandar mensagem caso algo acontecesse.
Hoseok:-Pode deixar. - ele assentiu com a cabeça, eu coloquei um capuz, uma máscara e uma luva para não deixar minha digital em algum lugar. Então desci do carro e fui em direção a casa.
Observei a casa ao redor vendo que a casa não tinha câmeras para vigiar o lado de fora, o que era estupidez para alguém que estava sendo procurada pela polícia, já que ela não saberia se alguém tentasse entrar na casa. Me aproximei de uma janela e olhei a parte interna da casa, vendo que havia armadilhas em todas as entradas da casa.
"Olha só... Até que ela não é tão burra assim..."
Abri a janela com cuidado e olhei o lugar atentamente, conferindo se não tinha nenhuma armadilha ali, então olhei para o chão e vi uma armadilha de urso. Peguei uma pedra do lado de fora da casa e joguei sobre a armadilha, assim desativando a mesma.
Entrei na casa por curiosidade e pra saber onde tinham mais armadilhas. Vi que haviam várias armadilhas diferentes em vários lugares, mas não seria uma preocupação já que agora sabia onde estavam cada uma delas.
Estava tudo calmo, até eu sentir meu celular vibrar, era uma mensagem de Hoseok avisando que Bae estava voltando, olhei a hora no meu celular e vi que ainda não haviam se passado 40 minutos, o que não fazia sentido.
Antes mesmo que eu pudesse mandar uma mensagem para Hoseok questionando, ouvi a porta sendo aberta. Como estava na cozinha, de imediato entrei dentro de um armário embaixo da pia e me escondi ali dentro.
Pude ouvir passos pela casa e em seguida o som da janela por onde entrei, se fechando; logo depois ouvi o som da armadilha se abrindo e sendo colocada no mesmo lugar. Ela sabia que alguém tinha entrado ali.
Bae:-Certo... Quem está aí?! - alterou a voz em um tom de irritação. -Seja lá quem for, saiba que essa não foi uma boa ideia...
Seus passos vinham em direção a cozinha, pude ouvir o som de uma gaveta se abrindo e em seguida o som de uma lâmina. Provavelmente ela havia pegado uma faca na gaveta.
Bae:-Porque você não vai sair daqui vivo. - seus passos agora voltavam para a sala o que me deixou aliviado.
Pude ouvir o barulho de armários sendo abertos na sala, aquele seria o momento perfeito para sair de dentro do armário onde eu estava e pegar algo com o que eu pudesse me defender, porém tudo ficou em silêncio e logo os passos voltaram em direção a cozinha.
"Merda...Mas que porra!!..."
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...