¡𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎!
Oiie meus amores, passando aqui apenas para desejar um feliz ano novo atrasado a todos e informar que eu decidi fazer um especial de natal como um presentinho para vocês. O especial terá duas partes, essa é a primeira e logo logo postarei a segunda. Espero que gostem e um excelente 2022 para todos!♡
· · • • • ✤ • • • · ·
Anteriormente...
Jungkook:-Eu era, mas por causa da irmã do meu melhor amigo eu comecei a virar alguém minimamente decente... Ou seja, você é a culpada de eu ter perdido minha pose! - ele então passou a fazer cócegas na minha cintura me fazendo rir ainda mais.
Continua...
S/n:-Essa culpa eu assumo com orgulho! - falei rindo e Jeon apenas me acompanhou nas risadas.
Jungkook:-Você parece um pouco cansada, o dia foi longo hoje, né? - eu apenas concordei com a cabeça. -Certo, então vamos dormir e bancar os sonsos amanhã quando eu simplesmente aparecer no café da manhã. - falou com um sorriso ladino nos lábios.
Jeon passou a fazer carinho em meus cabelos e cantar para tentar me fazer pegar no sono. O que não demorou muito para acontecer graças ao seu toque delicado e sua voz suave.
<<Quebra de tempo>>
Alguns meses se passaram e nós já estávamos no final do ano, inclusive já estávamos de férias, o que foi um grande alívio para todos nós. Havia sido um ano realmente cheio de surpresas e reviravoltas, todos nós merecíamos um belo descanso agora.
Faltavam apenas alguns dias para o Natal, eu e Jeon agora estávamos embrulhando todos os presentes que havíamos comprado para nossos amigos e familiares. Tinham muitos presentes então nós provavelmente ficaríamos um bom tempo ali.
S/n:-Kookie, eu ouvi você e o Tae falando sobre um presente que você comprou pra mim... O que é?? - perguntei curiosa.
Jungkook:-Presente?... Eu não lembro de falar com o Taehyung sobre presente nenhum, gatinha. - ele deu um sorriso e eu o olhei com cara de tédio, ele conseguia mentir na maior cara de pau.
S/n:-Jeon, eu ouvi vocês dois falando, então não adianta tentar esconder. - cruzei os braços o olhando e com aquilo ele deu uma risada.
Jungkook:-Se é um presente eu não posso contar, afinal qual seria a graça sem a surpresa? - apenas dei um suspiro e concordei com a cabeça, ele estava certo. -Ah, você já comprou um presente pra mim? Se já não precisa dizer o que é, apenas quero saber se já comprou.
S/n:-Ainda não, você está praticamente sempre comigo, então fica difícil comprar algo e manter em segredo para fazer a surpresa. - vi Jeon dar um sorriso satisfeito ao ouvir minha resposta, o que me deixou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...