Anteriormente
Taehyung:-Hm... - falou voltando sua atenção para o jogo, revirei os olhos e fui até a cozinha preparar algo.
Continua....
Preparei algo para comermos e logo Tae brotou na cozinha, provavelmente sentiu o cheiro da comida.
Taehyung:-Ei...
S/n:-Que é?
Taehyung:-Te amo, tá? - falou me abraçando. -Por isso acabo sendo muito protetor!
S/n:-Tudo bem, Tae! - falei sorrindo e retribuí o abraço. -Mas, agora vamo comer!
Taehyung:-Vamo, que eu tô com fome! - falou rindo, nos sentamos à mesa e começamos a comer.
Comemos e como de costume fomos para a sala ficar maratonando séries, até ficarmos com sono e irmos dormir.
No outro dia acordei com uma música muito alta tocando, respirei fundo, cocei meus olhos e me sentei na cama.
''Todo dia ele muda a forma de me acordar... Tá trabalhando melhor que o meu despertador!''
Me levantei e fui até o quarto de Tae, de onde vinha o som alto, adentrei o quarto e vi Tae dançando todo animado, observei aquela cena tentando não rir, mas acabei não aguentando e comecei a rir, fazendo Tae notar minha presença ali.
Taehyung:-Bom dia! - falou sorrindo, enquanto ainda dançava.
S/n:-Você tá bem? Qual o motivo dessa animação?
Taehyung:-Sei lá, sabe quando você simplesmente acorda animado?
S/n:-Aham! - falei rindo.
Taehyung:-Ainda temos bastante tempo antes de irmos para a escola, então vem curtir comigo! - falou me puxando para dançar com ele.
S/n:-Você com certeza não é normal! - falei rindo, enquanto o mesmo me guiava na dança.
Taehyung:-Eu sei, é de família! - falou rindo. -Então, faltam apenas dois dias para seu aniversário, o que acha de nós viajarmos para Busan e passar alguns dias na casa de praia?
S/n:-Ah, não brinca!... É sério?
Taehyung:-Uhum, vamos passar o final de semana todo lá, como você e meus amigos já se dão bem, eu chamei eles, ok?... Aproveita e chama suas amigas também!
S/n:-Uhum, obrigada Tae, você é um máximo! - falei sorrindo e abracei o mesmo.
Taehyung:-Tudo para minha irmã mais nova favorita! - falou retribuindo meu abraço.
S/n:-Tae... Eu sou sua única irmã!
Taehyung:-Por isso você é tão especial e preciosa pra mim! - falou sorrindo.
''Aaaah, eu tenho o irmão mais perfeito do mundo!''
Ficamos um tempo ali dançando, até vermos que precisávamos nos arrumar, fui para o meu, adentrei o banheiro e comecei a tomar banho.
Após terminar meu banho, desci até a cozinha e preparei alguma coisa para o café da manhã, logo Tae chegou, comemos e fomos para a escola.
Chegando na escola, fui correndo atrás das minhas amigas para contar a novidade.
S/n:-Seguinte, nós vamos para Busan! - falei sorrindo.
Jisoo e Rosé:-Oi?!
Jennie:-Já chega assim?!
Lisa:-Sem mais nem menos?! - falou e eu ri ao ver a reação delas.
S/n:-Calma, vou explicar melhor, meu aniversário é daqui a dois dias, então o Tae teve a brilhante ideia de nós viajarmos para Busan e passar o final de semana lá!
Jisoo:-Kim Taehyung é incrível!
Jennie:-Tenho que concordar!
Rosé:-Vou fazer minhas malas assim que chegar em casa! - falou sorrindo animada.
S/n:-Ah, e os amigos do meu irmão também vão!
Lisa:-Cada vez fica melhor! - falou e logo o sinal tocou e fomos cada um para suas salas.
‹‹Quebra de tempo››
As aulas se passaram rápido e logo deu o horário do intervalo, sai da sala com Lisa e fomos até nossos armários guardar nossas coisas, abri meu armário e me surpreendi ao ver uma rosa lá.
''O que?... Como?... Quem?...''
Lisa:-Uiii, parece que alguém tem um admirador secreto!... Quem será?
S/n:-Sinceramente... Não sei ainda! - falei dando de ombros.
Peguei a rosa e vi uma etiqueta na mesma, nela havia escrito ''Bunny''.
''... Bunny?.... ''
Lisa:-Ok... Quem é Bunny?
S/n:-Nem sabia que coelhos vinham para escola! - falei rindo.
Lisa:-Nossa! - falou rindo também.
S/n:-Bem, vamos comer! - falei e nós fomos para o refeitório.
Me sentei junto a minhas amigas e fiquei conversando com elas, que estavam tentando descobrir quem era o Bunny, até eu notar Jeon sentado com meu irmão e seus outros amigos, o mesmo me olhava com um sorriso ladino.
''O Jeon... Ele é o Bunny?... Só pode!''
Logo o intervalo acabou e voltamos para nossas salas, não demorou para o professor entra na sala e começa a escrever no quadro, pego meu caderno para copiar e assim que abro vejo um pequeno papel escrito:
''Espero que tenha gostado da rosa, falei que iria te mostrar que vale a pena ficarmos juntos e é isso que eu vou fazer!''
Logo vejo uma assinatura do Bunny no canto do papel e começo a juntar as peças chegando a conclusão de que com certeza Bunny era o Jeon.
Olho para Jeon e assim que o mesmo nota que eu estava o observando, ele me olha com aquele sorriso ladino, o que só me fez ter certeza de que era ele, logo o mesmo piscou pra mim e volto a atenção para a aula.
''Foi fofo... Talvez ele esteja certo... Se temos sentimentos um pelo outro, não deveríamos reprimir isso!...''
Fiquei um tempo pensando sobre o que eu e Jeon sentíamos um pelo outro, mas logo voltei minha atenção para a aula, antes que o professor chamasse minha atenção.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfic•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...