ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 43❀ꨄ

3.7K 252 104
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

S/n:-Sei disso desde o dia em que eu nasci.

Taehyung:-Ai man, te amo tanto, minha princesa! - sorriu e deixou vários selares em meu rosto, me fazendo sorrir boba com aquilo.

Continua...

Ficamos um bom tempo assistindo, até que ficou tarde e nós fomos deitar, estava sem sono então decidi mandar uma mensagem pra Jeon perguntando se ele ainda estava acordado e dizendo que eu não estava conseguindo dormir e em menos de cinco minutos Jeon me ligou.

|~Ligação on~|

Jungkook:-Sem sono, amor?

S/n:-Uhum, você também?

Jungkook:-Sim... Você está bem? Sua voz parece triste.

S/n:-A Lisa veio aqui hoje, ela já está sabendo de nós e... Eu e ela acabamos brigando..

Jungkook:-Hum.. Vocês são amigas há muito tempo, né?

S/n:-Sim, desde a infância somos amigas.

Jungkook:-Então, tenho certeza de que vão se resolver, pode demorar um pouquinho, mas o tempo vai ajudar.

S/n:-Obrigada, Kookie.

Jungkook:-Não tem que agradecer, amor... Bom, você tem que descansar então... Que tal eu cantar uma música pra você dormir?

S/n:-Pode ser, Kookie.

Jungkook:-Take my hands now You are the cause of my euphoria... - cantava suavemente, sua voz era doce, suave, calma e delicada e causava uma boa sensação ao ouvir.

|~Ligação off~|

A voz suave e delicada de Jeon, era algo tão bom de ouvir que acabei adormecendo, enquanto o ouvia cantar. No outro dia acordei com Tae cantando calmamente com sua voz grave e aveludada, estava me sentindo melhor em dormir com a voz de Jeon e acordar com a voz de Tae.

S/n:-Bom dia, maninho! - sentei na cama e sorri para o mesmo.

Taehyung:-Bom dia, minha princesa! - veio até mim com um sorriso e deixou um selar na minha testa. -Dormiu bem? Está melhor?

S/n:-Uhum.

Taehyung:-Que bom princesa, agora vá tomar um banho, que eu vou fazer o café da manhã, o dia hoje promete ser ótimo. - falou com um sorriso ladino.

S/n:-Ok. - vi Tae sair do quarto, me levantei e fui tomar banho.

‹‹Quebra de tempo››

Já na escola eu e as meninas estávamos indo guardar nossas coisas, quando nos deparamos com o diretor, aparentemente dando uma bronca enorme em Bae.

Diretor:-Achei que fosse uma boa aluna e que as especulações sobre você nas outras escolas fossem falsas, mas roubar o dinheiro dos professores e ainda vandalizar toda a sala dos professores, me mostra que me enganei ao seu respeito!

Bae:-Mas eu não... - o diretor cortou sua fala.

Diretor:-Já chega! Você foi a última pessoa que entrou na sala dos professores antes de ficar daquele jeito e o dinheiro foi encontrado na sua bolsa, então pare de negar!

Tanto eu quanto as meninas não tínhamos reação alguma, olhei para o outro lado do corredor e vi Yiren plena observando tudo aquilo e Taehyung com um sorriso satisfeito em ver o circo pegando fogo.

Diretor:-Você está expulsa dessa escola, não quero que pise aqui nunca mais, estamos entendidos? Amanhã você vem pegar suas coisas e depois não quero mais te ver aqui! - disse completamente sério e saiu dali.

Bae caminhou em direção à saída da escola na força do ódio, Yiren e Tae sorriram um para o outro e fizeram um high five em comemoração.

"Eles fizeram isso.... Uau, jogaram bem baixo..."

Rosé:-Ok... A cobra finalmente vai embora?? - sorriu alegre.

Jennie:-Ao que parece, sim.

S/n:-Então, finalmente a paz vai reinar nessa escola! - sorri e fui guardar minhas coisas no armário.

Após guardarmos nossas coisas o sinal tocou e fomos cada uma para sua sala, aparentemente as notícias se espalharam rápido e todos já estavam sabendo da expulsão de Bae, Lisa já estava na sala e pude ver que ela não estava muito bem, então decidi ir falar com ela.

S/n:-Lisa?.. - tentei chamar sua atenção.

Lisa:-S/n... Com licença, preciso me concentrar nos meus estudos. - falou de forma grossa, pegou um livro em sua bolsa e começou a ler.

S/n:-.... Ok.. - vi que não adiantaria tentar falar com ela então, decidi voltar para meu lugar.

Não demorou muito, para Jeon entrar na sala e me olhar com aquele sorrisinho lindo de coelhinho, o mesmo caminhou calmamente até mim e me deu um selar carinhoso.

Jungkook:-Oi, meu amorzinho. - sorriu e se sentou atrás de mim.

S/n:-Oi, Kookie. - sorri fraco para ele.

Ainda estava um pouco triste com o fato de Lisa estar se afastando de mim, Jungkook provavelmente notou minha tristeza e começou a fazer carinho em meus cabelos, como uma forma de me confortar.

‹‹Quebra de tempo››

Depois que o horário escolar acabou, eu e Kookie fomos para a saída de mãos dadas e depois de Jungkook insistir muito, Taehyung deixou eu ir dormir na casa de Jeon.

Taehyung:-Podem ir, mas se vocês se atrasarem eu vou aparecer lá e acordar vocês! - Jeon e eu rimos.

Jungkook:-Pode deixar cunhadinho, vou cuidar muito bem da nossa linda princesa e vou trazer ela no horário certo. - falou em tom de ironia e Tae ergueu a sobrancelha.

Taehyung:-Eu senti... Ironia na sua fala, Jeon Jungkook?!

Jungkook:-Que?! Claro que não, cunhadinho querido do meu coração. - sorriu de canto.

Taehyung:-Me engana que eu gosto. - revirou os olhos.

Jungkook:-Enfim, nós já vamos indo, tchauzinho, cunhadinho. - fomos andando até sua moto.

S/n:-Você e o Tae parecem duas crianças. - ri um pouco e coloquei o capacete.

Jungkook:-O Taehyung tem uma boa paciência e eu sou a pessoa que testa essa paciência. - riu e subiu na moto. -Vamos?

S/n:-Vamos! - subi na moto também, abracei sua cintura e logo a moto começou a andar.

Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ

Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡

Amo muito vocês!♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora