Anteriormente...
Aproveitamos bem o beijo, até a falta de ar se fazer presente, nos levantamos, tiramos a areia das roupas e fomos para casa.
Continua...
P.o.v Jungkook
Chegamos em casa e s/n foi tomar banho, fui até a cozinha à procura de Jin.
Jungkook:—Jin hyung! - falei entrando na cozinha, vendo ele e Namjoon aos beijos. —Opa... Eu num vi nada, podem continuar, hehe. - falei sorrindo e sai da cozinha.
''Atrapalhei a pegação vey... Ah, depois eles continuam no quarto! Kkkk''
Me encosto na parede e depois de alguns minutos vejo Namjoon sair da cozinha.
Namjoon:—O Jin já está disponível para diálogos! - falou sorrindo ladino e se sentou no sofá.
''... Minha nossa, nossa, nossa! Kkk''
Entro na cozinha sorrindo e logo Jin me olha com a sobrancelha erguida, acho que pelo fato de não ser muito comum me ver tão animado.
Jin:—O que aconteceu?
Jungkook:—Não posso contar aqui, é muito arriscado!
Jin:—Ah... Vamos para o lado de fora da casa. - falou e nós fomos para o lado de fora. —Pronto, agora conta!
Jungkook:—Eu... Jeon Jungkook... Pedi a s/n em namoro!
Jin:—Ela aceitou?!
Jungkook:—Uhum! - falei sorrindo.
Jin:—Que louca! - falou rindo.
Jungkook:—Nossa... Com um amigo assim, quem precisa de inimigo? É dois em um! - falei debochado.
Jin:—Mas, agora falando sério, quando vão oficializar?
Jungkook:—Pretendo fazer isso quando voltarmos para Seul!... Vou fazer algo que deixe claro para todos o que eu realmente sinto pela s/n!
Jin:—Desde quando tu é romântico?
Jungkook:—Não sei... Desde que me apaixonei por ela, talvez?
Jin:—Compreensível!... Bom, estou feliz por vocês dois, afinal vocês escolheram lutar por esse amor e isso é lindo! - falou sorrindo.
Jungkook:—Essa sensação... Esse sorriso que não quer sair do meu rosto... Aaah, isso tudo é tão bom! - falei sorrindo.
Jin:—Agora eu não tenho mais nenhuma dúvida de que você está apaixonado! - falou rindo.
Jungkook:—Eu também já tive minhas dúvidas, quanto a isso... Mas, agora eu não tenho nenhuma dúvida, só a certeza de que eu amo aquela garota, Jin!
Jin:—Carai... A garota é mágica, transformou o bad boy da escola em um completo apaixonado, em apenas algumas semanas! - falou com um sorriso de lado.
Jungkook:—Sinceramente, qualquer um se rende aquela garota, tem ideia do tanto de cara que fica babando por ela e o Taehyung faz de tudo pra manter eles longe?
Jin:—Praticamente todos os alunos!... Bom, preciso voltar pra cozinha, deixei comida no fogo e se eu não for lá ver, vai ficar todo mundo sem jantar!
Jungkook:—Ok, volta lá que eu não quero morrer de fome! - falei rindo e vi o mesmo entrar de novo em casa.
P.o.v s/n
Subi pro meu quarto e encontrei com Taehyung no meio do caminho, o mesmo parou e me olhou surpreso.
Taehyung:—Garota... Cê tava no mar?!
S/n:—Sim!...
Taehyung:—Tu tá bem?! Nunca que você iria entrar no mar à noite!
S/n:—Pois é... Mas, eu fui obrigada! - falei rindo.
Taehyung:—Quem te obrigou?
S/n:—O Jungkook, estávamos caminhando um pouco na praia, então ele teve a brilhante ideia de entrar no mar! - falei e Tae ficou um tempo pensativo.
Taehyung:—Vocês estavam sozinhos?
S/n:—Sim, mas não se preocupe, nós apenas aproveitamos a praia! - falei sorrindo e entrei no meu quarto vendo Jimin deitado em sua cama.
Jimin:—Ué?... Cê foi para à praia a essa hora?
S/n:—Uhum! - falei sorrindo e entrei no banheiro.
Adentrei o banheiro, me despi e comecei a tomar meu banho, a água estava quente, causava uma boa sensação na minha pele, após terminar meu banho, notei que não tinha pego minha roupa.
''Sério?!... Aaaah!''
Bato com a mão na testa, me enrolo na toalha e volto para o quarto, logo vendo Jimin e Jungkook em suas camas, assim que os dois notaram minha presença me olharam de cima a baixo mordendo os lábios.
S/n:—Err... Eu esqueci de pegar minha roupa, então finjam que não estou aqui!
Jimin:—Impossível! - falou umedecendo os lábios, enquanto me olhava.
Notei Jeon fuzilando Jimin com o olhar, pra evitar outra briga peguei minhas roupas e voltei para o banheiro.
''Ainda bem que eu sair logo, senão iria acabar rolando uma briga!...''
Terminei de me vestir, voltei para o quarto e vi que nem Jungkook nem Jimin estavam no quarto, fui até minha cama, me deitei na mesma, peguei meu celular e fiquei escutando música.
Estava curtindo a música de olhos fechados, até a porta do quarto ser aberta, olhei e logo vi Jisoo com um sorriso no rosto, a mesma veio até mim, se deitou ao meu lado e deu um leve suspiro.
S/n:—O que aconteceu?
Jisoo:—Eu... Acabei... De beijar Min Yoongi! - falou e eu não consegui conter um gritinho.
S/n:—Como? Quando? Onde? Quero todos os detalhes! - falei sorrindo.
Jisoo:—Estávamos no quarto sozinhos, conversa vai conversa vem, acabou que a gente se beijou! - falou rindo.
S/n:—Ele beija bem? - perguntei rindo.
Jisoo:—Nossa, muito bem, perdi até o fôlego! - falou rindo também.
S/n:—Uiiii... Rolou mais alguma coisa? - perguntei olhando para ela com uma cara maliciosa.
Jisoo:—Ah, não... O Hoseok apareceu no quarto pra pedir ajuda ao Yoongi com alguma coisa, o Hoseok saiu do quarto assim que notou o que estava rolando, mas eu preferi deixar o Yoongi ir ajudá-lo.
S/n:—Jisoo pegadora ui ui! - falei sorrindo de lado, fazendo a mesma rir.
Jisoo:—Bom, mas agora, vamos falar de você, senhorita, s/n!
S/n:—De mim?! Ué, porque?!
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...