ꨄ❀ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 35❀ꨄ

3.9K 272 143
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Tentei voltar minha atenção para a aula e não me preocupar muito com aquilo, mas era quase impossível.

Continua...

P.o.v s/n

  Acabei dormindo sem perceber e acordei com meu celular tocando, era Jungkook, sem pensar duas vezes ignorei a ligação, mas logo voltou a tocar, sem paciência, atendi a ligação sem ver quem era, presumindo que fosse Jeon mais uma vez.

|~Ligação on~|

S/n:—Não fui clara o suficiente quando disse que queria que você me esquecesse?!

Jisoo:—... Amiga??

S/n:—Jisoo?? Desculpa, pensei que fosse outra pessoa...

Jisoo:—Tudo bem... Mas, o que aconteceu? Te vi sair correndo do refeitório e não te vi mais o resto do dia, onde você tá? - ela parecia estar muito preocupada.

S/n:—Eu tô em casa, não precisa se preocupar.

Jisoo:—Ainda bem, mas o que houve? - suspirei e decidi contar a verdade.

S/n:—Eu e Jungkook estávamos namorando escondido... E hoje ele...

Jisoo:—Eu imaginei que você tivesse ficado daquele jeito por causa do beijo, mas não tinha certeza... Eu sinto muito, amiga.

S/n:—Tudo bem, o erro foi meu de não ter ouvido o Tae e ter me apaixonado pelo Jeon.

Jisoo:—S/n, não se sinta culpada, não foi você que cometeu uma traição, você apenas se apaixonou e isso não é errado, muito pelo contrário é um sentimento lindo e se o Jeon não deu valor a isso, quem perdeu foi ele.

S/n:—.... Você é maravilhosa, sabia?

Jisoo:—Só estou cuidando de você, é o que as amigas fazem, certo?

S/n:—Uhum, obrigada Jisoo.

Jisoo:—O que você acha de eu e as meninas irmos ai ficar com você?

S/n:—Não precisa... Não quero dar trabalho pra vocês.

Jisoo:—S/n, você não iria dá trabalho, é bom ter as amigas do seu lado nesses momentos. - fiquei em silêncio e ela suspirou. —Tem certeza de que não quer companhia?

S/n:—Sim... Acho que preciso de um tempo sozinha.

Jisoo:—Ok, mas amanhã eu prometo que vou ai, te ver.

S/n:—Ok, obrigada de novo.

Jisoo:—Não precisa agradecer e não fique se culpando ou pensando muito nisso, tente se distrair pra evitar ficar mal, ok?

S/n:—Ok...

Jisoo:—Até amanhã então, s/n.

S/n:—Até, Jisoo. - logo desligamos e eu me joguei na cama.

|~Ligação off~|

    Tentando seguir o que Jisoo falou, pensei em alguma forma de me distrair, mas como não tive nenhuma ideia, decidi descer até a sala e procurar algo pra fazer.

‹‹Quebra de tempo››

P.o.v Taehyung

    Cheguei em casa, após passar na escola pra buscar s/n e saber que ela não estava lá. Entrei em casa preocupado à procura da minha irmãzinha.

Taehyung:—S/n?? Maninha?? - fui até a cozinha e vi a mesma tentando pegar uma garrafa de vodka em um armário alto. —S/n...

S/n:—Ah, oi Tae, pode pegar essa garrafa pra mim? - pude notar seus olhos um pouco inchados, peguei a garrafa e antes de entregar para s/n, segurei seu queixo fazendo ela olhar pra mim.

Taehyung:—Porque estava chorando? O que aconteceu pra você sair antes do horário? - sem me responder s/n pegou a garrafa, abriu e começou a beber na boca do litro.

  Fui até a mesma, tirei a garrafa de suas mãos e a olhei sério, esperando uma resposta, estava realmente preocupado com ela, não era comum ver ela assim.

S/n:—O Jeon... Beijou a Bae... A gente tava namorando escondido, Tae... E não bastando isso, descobri que ele e o Jimin fizeram uma aposta pra ver quem ficaria comigo primeiro. - senti meu sangue ferver e caminhei até a porta.

  Estava a ponto de perder a cabeça, estava disposto a quebrar a cara do Jimin e matar o Jeon, ele havia me prometido que não iria machucar minha irmã e mesmo assim fez ela chorar.

   Quando eu ia abrir a porta senti s/n me abraçar por trás, me segurando e não deixando eu sair, respirei fundo tentando manter o controle, afinal não podia perder a cabeça, já que s/n precisava de mim naquele momento.

''Pensando bem agora o Jeon não beijaria a Bae... Não é o tipo de coisa que ele faria, mas não posso ter certeza disso.... Já essa aposta.... Não acredito que eles fizeram isso com a s/n!... Eu confiei neles!...''

Taehyung:—Vem cá, pequena... - me virei e retribui seu abraço, acolhendo a mesma em meus braços.

S/n:—Eu deveria ter te escutado, Tae... - falou com um voz de choro e pude ver lágrimas caindo de seus olhinhos, vê-la daquele jeito doía mais que qualquer coisa.

Taehyung:—Ei, não chore, ok? Não consigo te ver assim. - sequei suas lágrimas, deixei um beijo na testa dela e a mesma me abraçou forte.

   S/n saiu do abraço e pegou a garrafa de vodka novamente, voltando a beber, aquilo mostrava que ela claramente não estava nada bem.

Taehyung:—Não vou deixar você beber essa garrafa toda sozinha. - peguei mais uma vez a garrafa da mesma e comecei a beber também.

‹‹Quebra de tempo››

  Eu e s/n estávamos no sofá conversando e bebendo, já estávamos sob efeito da bebida, mas não tão bêbados a ponto de não ter noção das nossas ações.

S/n:—Tae... - a mesma sentou em meu colo e me abraçou forte.

Taehyung:—Oi, pequena? - olhei para a mesma.

S/n:—Só... Não sai do meu lado... Por favor. - disse baixinho e eu fiz carinho em seus cabelos.

Taehyung:—Pequena, você é a coisa mais especial e importante da minha vida, jamais sairia do seu lado, vou ficar com você para o que você precisar, sempre.

S/n:—Obrigada, Tae. - olhou pra mim e sorriu fraco.

Taehyung:—Você não tem que agradecer, sou seu irmão mais velho, esqueceu? É meu dever cuidar de você. - falei sorrindo para a mesma.

Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ

Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡

Amo muito vocês!♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook] Onde histórias criam vida. Descubra agora