Anteriormente...
S/n:-Tae, eu sempre chego primeiro porque mesmo sendo a mais nova, eu ainda consigo ser a mais responsável. - sorriu de canto e Tae a olhou com a sobrancelha erguida.
Jungkook:-Nossa... Precisa jogar na cara assim, amor? - olhei para a mesma com os braços cruzados e ela apenas riu.
Continua...
P.o.v s/n
Não demorou para que ouvíssemos a campainha tocar, como eu já sabia quem era, me levantei dei um beijo rápido em Jeon e um deixei um selar na bochecha de Tae, me despedindo dos dois. Sai de casa e dei de cara com Lisa, não contive um sorriso e logo a abracei.
Lisa:-Eu senti falta disso. - retribuiu meu abraço.
S/n:-Eu também, Lisa. - olhei para a mesma, nós duas estávamos sorridentes. -Bom, vamos? Temos bastante coisa pra esclarecer, né?
Lisa:-Sim... Bastante coisa mesmo. - ela deu um suspiro.
Fomos andando calmamente até uma praça que ficava perto da minha casa. O caminho estava calmo, por incrível que pareça a presença dela não parecia estranha pra mim, mesmo com todas as lembranças da briga que tivemos. Nós logo chegamos na praça que ficava na frente de um shopping e lá ficamos conversando.
Lisa:-Olha s/n, eu sinto muito... Sinto muito mesmo, não queria ter toda aquela briga com você, não queria ter te batido e eu não podia imaginar que a Bae tentaria algo pra tentar te matar. - falou em tom claramente arrependido, o que me deixou satisfeita.
S/n:-Tudo bem Lisa, eu estava ficando com o garoto que você gostava, eu fui uma bela de uma talarica, desculpa. - eu e ela rimos. -Mas, sobre a Bae... Ninguém podia imaginar que ela tentaria algo do tipo.
Lisa:-Na verdade, você não foi talarica porque o Jeon nunca foi meu, o sentimento não era recíproco da parte dele, já com você ele tinha os mesmos sentimentos, então vocês não fizeram nada de errado, apenas seguiram seus sentimentos. - falou dando um pequeno sorriso. -E isso na verdade é bem bonito.
S/n:-Eu fico feliz que você pense assim, mas de qualquer forma eu também errei, porque eu sabia que você gostava dele, mesmo assim me envolvi com o Jeon, ao menos eu deveria ter conversado com você e esclarecido as coisas, desse jeito nós provavelmente teríamos evitado essa briga.
Lisa:-Verdade... Bom, ambas estávamos erradas, podíamos ter evitado essa briga, mesmo assim tomamos as atitudes contrárias para evitarmos tudo isso. - eu apenas concordava com o que ela dizia, afinal ela estava certa.
S/n:-Sim, mas de qualquer forma... Isso agora está no passado, afinal agora está tudo resolvido. - falei olhando para a mesma com um sorriso.
Lisa:-Exatamente, sem contar que eu já estou gostando de outra pessoa e ao que parece, é recíproco dessa vez... - na mesma hora eu parei de andar, ficando imóvel e dando um sorriso alegre.
S/n:-Ok... Não se fala algo assim e simplesmente deixa no ar, me fala quem é? - Lisa deu uma risada com as minhas atitudes, me fazendo rir junto, a risada dela era contagiante.
Lisa:-Bom... Ela é do nosso grupo de amigas, então se você reparar bem você vai saber quem é. - falou com um sorriso de canto. -Ah, e no nosso grupo fora eu, só tem duas pessoas solteiras, já que você e a Jennie estão namorando.
S/n:-Sendo assim... Sobraram apenas Jisoo e Rosé, eu vou observar, mas acho que já sei quem é e eu já shippo vocês duas. - falei sorridente.
Ficamos mais um tempo ali andando e conversando, até que as meninas nos ligaram dizendo que já haviam chegado no shopping. Tínhamos marcado de nos encontrar com as meninas no shopping depois de conversarmos, então fomos andando até o shopping que ficava bem na frente da praça onde estávamos.
<<Quebra de tempo>>
Passamos o dia inteiro no shopping, nos divertimos muito todas juntas e como prometido eu fiquei observando Lisa para descobrir quem era a nova crush dela. E como eu já suspeitava, ela e Rose estavam mais próximas, além de que elas trocavam olhares que deixavam claro que estava tendo um clima entre elas. Isso me deixou feliz, elas pareciam se gostar de verdade e formavam um casal bonito.
Já estava ficando um pouco tarde quando decidimos ir cada uma para sua casa, nos despedimos e cada uma pegou um táxi, indo em direção diferentes. Não demorou para que eu chegasse em casa, então fui para meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama. Estava cansada, mas ao mesmo tempo muito feliz por me divertir tanto com minhas amigas. Decidi assistir alguma série ou filme até pegar no sono, mas antes que eu ligasse a tv ouvi uma notificação de mensagem no meu celular.
_Mensagem on_
Jungkook:-Gatinha, abre a varanda aí por favor.
S/n:-Que?... Pera você não...?
Jungkook:-É sério tá frio aqui fora amor, abre logo a varanda!
S/n:-Porque você não simplesmente entrou pela porta, Jeon?? Kkkk
Jungkook:-Seus pais estão na sala assistindo alguma coisa, não quis simplesmente entrar, dar um boa noite e ir pro quarto da filha deles... Sei lá man... S/n para de pergunta e abre a porta da varanda antes que eu congele aqui fora! ;-;
S/n:-Ok, ok Jungkook! kkk
_Mensagem off_
Larguei o celular em cima da cama, me levantei e fui até a varanda, abrindo a cortina e a porta, deixando um vento frio entrar no quarto, me fazendo arrepiar. Olhei e vi Jeon ali parado, ele já tinha escalado a varanda pois não era tão alta, o mesmo entrou rapidamente no meu quarto e fechou a porta da varanda, dando um suspiro longo.
Jungkook:-Não bati na porta da varanda, porque sabia que você iria se assustar. - falou dando risada e me abraçou pela cintura. -E aí, como foi lá com a Lisa?
S/n:-Foi bem, ela está nos apoiando agora e ao que parece ela tá gostando da Rose, e a Rose dela. - o olhei com um sorriso, esperando sua reação.
Jungkook:-A Rose? Ui, gostei shippo elas já, hein. - falou retribuindo meu sorriso. -Elas parecem combinar, assim como nós dois.
Jeon me pegou no colo e me levou até minha cama, me deitando ali e em seguida se deitando ao meu lado. Eu aproveitei para nos cobrir com o lençol já que realmente estava frio e abracei o mesmo, aproveitando o calor do seu corpo.
S/n:-Eu pensei que você fosse ficar se divertindo com os meninos até tarde, mas você chegou mais cedo que o Taehyung, a essa hora a festa de vocês só estaria começando, né?
Jungkook:-Sim, mas geral começou a beber muito e bom... Eu sempre faço alguma merda quando fico bêbado, então para eu não fazer nenhuma merda e você ficar brava e me bater; e logo depois o Tae me enterrar vivo, eu achei melhor me despedi dos meninos e vim ver minha gatinha.
S/n:-Uau... Quem é você, Jeon Jungkook? Não era você o pegador da escola? Que não se apaixonava ou se apegava a ninguém? Perdeu a pose, amor? - falei rindo, enquanto ele me olhava com cara de tédio.
Jungkook:-Eu era, mas por causa da irmã do meu melhor amigo eu comecei a virar alguém minimamente decente... Ou seja, você é a culpada de eu ter perdido minha pose! - ele então passou a fazer cócegas na minha cintura me fazendo rir ainda mais.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...