Anteriormente....
Jin:—Então, você quer minha ajuda pra isso?
Jungkook:—Uhum, você tem ótimas ideias e me entende bem, então quem melhor do que você pra me ajudar?
Continua...
Jin:—Faz sentido, bom, vamos planejar isso então. - nos sentamos no sofá e começamos a planejar como eu iria oficializar meu namoro com a s/n.
P.o.v s/n
‹‹Quebra de tempo››
Depois de um bom tempo no parque de diversões eu e Tae voltamos para casa cansados e acabamos dormindo. No outro dia acordei com meu despertador particular, também conhecido como Kim Taehyung berrando e fui tomar meu banho.
Tomei banho, me arrumei e fui até a cozinha, fiz o café da manhã e logo Tae apareceu na cozinha.
Taehyung:—Bom dia, flor mais linda do meu jardim! - sorriu e se sentou à mesa.
S/n:—Qual o motivo da animação?
Taehyung:—O professor mandou mensagem no grupo da turma dizendo que não vai poder ir à escola, então eu vou ter aula vaga.
S/n:—Te invejo. - falei rindo e logo começamos a comer.
Terminamos nosso café e fomos para a escola. Chegando lá Taehyung foi aprontar alguma coisa com os amigos dele e eu fui até minhas amigas.
S/n:—Cheguei pessoas lindas.
Jisoo:—S/n, vamos ter uma aluna nova.
Lisa:—E provavelmente ela vai ser da nossa sala.
S/n:—Hum... Espero que ela seja legal.
Lisa:—Eu também, assim podemos ser todas amigas. - logo o sinal tocou e fomos para nossa sala.
Nos sentamos em nossos lugares e logo o professor entra na sala, ao lado de uma garota que até então nunca tinha visto, provavelmente a novata.
Professor:—Pessoal, hoje vamos receber uma aluna que foi transferida essa semana para nossa escola, por favor se apresente. - falou olhando para a garota.
Xxx:—Bom, me chamo Bae, tenho 18 anos e... - seu olhar foi até Jeon e um sorriso ladino se formou nos lábios da garota, enquanto ela analisava ele de cima a baixo. —Espero que possamos ser amigos.
''... Mas, o que foi isso?!...''
Professor:—Bom, darei início a aula, peço que se sente em uma das cadeiras vagas.
Bae:—Ok. - sorriu e se sentou em uma cadeira vazia na frente de Jungkook.
''A garota acabou de chegar e já tá de olho no macho dos outros!...''
Lisa:—A novata parece legal, né?
S/n:—Não gostei dela!
Lisa:—Ah, para s/n! Da uma chance pra garota, você nem conhece ela. - estava quase pensando em considerar o que Lisa dizia, mas mudei de ideia ao ver Bae conversando com Jungkook.
''Não sou ciumenta... Mas, essa garota tá começando a me tirar do sério!...''
S/n:—Lisa... Vamos prestar atenção na aula que a gente ganha mais. - me virei pra frente, tentando prestar atenção na aula.
‹‹Quebra de tempo››
Após um bom tempo a aula acabou, sai da sala e fui até meu armário guardar algumas coisas, até ver Jeon vir em minha direção junto com Bae.
''... Vou fingir que nem tô vendo isso... ''
Ignorei os dois e segui meu caminho em direção ao meu armário, guardei minhas coisas e fechei meu armário, logo vendo Jungkook encostado no armário do lado.
Jungkook:—O que está acontecendo com você hoje? Toda vez que eu olhava pra você, você desviava o olhar e ficava séria e agora simplesmente me ignorou quando passei por você.
S/n:—Ah, você estava olhando pra mim? Pensei que estivesse mais ocupado conversando com sua nova amiga, Bae. - Jeon ficou me olhando por um tempo e logo deu uma risada seguida de um sorriso.
Jungkook:—Não precisa ficar com ciúmes da Bae.
S/n:—Não precisa? A garota desde que chegou tá atrás de você.
Jungkook:—S/n... - ele me abraçou pela cintura. —Eu não me importo com a Bae, é você quem eu quero.
S/n:—Mas... - antes que eu pudesse terminar de falar o mesmo me corta.
Jungkook:—Sem mas, você é a minha namorada, o resto das garotas não significam nada pra mim. - soltei um suspiro ao ouvir suas palavras. —Apenas confie em mim, ok?
S/n:—Ok... - Jungkook se aproximou de mim e me roubou um beijo.
Jungkook:—Melhor irmos comer, suas amigas devem estar te esperando. - fomos para o refeitório, Jeon foi sentar com seus amigos e eu fui sentar com minhas amigas
S/n:—Ah... Gente, cadê a Lisa?
Rosé:—Tá com a nova ''amiguinha'' dela!
Jisoo:—A novata, uma tal de Bae.
''..... Eu já não aguento mais essa garota!!... ''
Jennie:—A Lisa achou ela legal e agora não desgruda mais da garota.
S/n:—Vocês já conheceram a Bae?
Rosé:—Infelizmente sim.
Jisoo:—Aquela garota não me pareceu confiável... Não sei explicar, mas não gostei dela.
Rosé e Jennie:—Nem eu!
S/n:—Ótimo, então todas nós concordamos com isso.
Rosé:—E ainda assim a Lisa achou ela legal.
S/n:—É impressão minha ou a Rosé está estressada?
Jennie:—Ela tentou explicar para a Lisa que não gostamos da garota e aí ela e a Lisa brigaram.
Jisoo:—Bom, se a Lisa achou a garota legal, não podemos fazer nada, isso só iria gerar ainda mais brigas.
S/n:—A Jisso está certa, se a Rosé tentou falar com a Lisa e acabou gerando essa briga, é melhor deixar quieto.
Rosé:—Eu só não consigo entender como ela acha aquela garota legal!... Mas, ok... - deu de ombros.
Ficamos um tempo conversando, até o sinal tocar, me levantei e fui até a porta do refeitório com minhas amigas e logo todos os alunos ali fizeram o mesmo.
Oie, meus docinhos! ʕ•ᴥ•ʔ
Como vocês estão? O que acharam do novo capítulo? Deixem nos comentários e não se esqueçam de votar. Obrigada por terem lido!♡
Amo muito vocês!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Jungkook]
Fanfiction•💮Finalizada💮• |Sinopse: S/n, uma garota de 16 anos que começou a estudar na mesma escola em que seu irmão Kim Taehyung e o grupo de amigos dele estudavam. Era pra ser um ano escolar comum, mas as coisas começaram a desandar quando ela se ap...